Juliana Monaco   |   18/02/2021 16:21   |   Atualizada em 18/02/2021 16:22

WTM Latin America será presencial de 3 a 5 de agosto e virtual dias 10 e 11

O evento físico acontece no Expo Center Norte de 3 a 5 de agosto e o digital, em 10 e 11 de agosto


Jhonatan Soares
O evento físico seguirá todos os protocolos globais de segurança
O evento físico seguirá todos os protocolos globais de segurança
A WTM Latin America 2021 acontecerá no modelo híbrido, com três dias em formato físico e dois em digital. Ao todo, serão cinco dias de networking, conteúdo e negócios. O evento físico acontece de 3 a 5 de agosto, no pavilhão verde do Expo Center Norte, em São Paulo. Na semana seguinte, nos dias 10 e 11 de agosto, acontece o evento virtual das 8h às 15h.

"A realização da WTM Latin America é esperada com entusiasmo por todo o setor. Temos visto um avanço em todo o mundo com os planos de vacinação e isso nos traz um panorama mais positivo sobre a reabertura de fronteiras e retomada das viagens. Para este ano, acreditamos na presença mais constante de profissionais brasileiros e latino-americanos nesta edição e temos um compromisso ainda maior com a qualidade de profissionais e geração de negócios durante o evento", disse o diretor da WTM Latin America, Simon Mayle.

Os visitantes do evento físico terão acesso à toda estrutura do evento, como o pré-agendamento de reuniões e palestras com a participação dos principais players do Turismo. Para a experiência física, a Reed Exhibitions seguirá com todos os protocolos globais de segurança dentro da diretriz Covid Safe Events, que tem permeado todos os eventos da organização. Já o evento digital oferece a oportunidade aos profissionais que não puderam comparecer ao evento físico de se conectarem e realizarem negócios por meio de um ambiente on-line.

"O evento virtual vem como complemento ao evento físico, amplia a geração de networking e a participação de expositores e visitantes, e dá a oportunidade para que as relações e negócios aconteçam de forma mais globalizada. É um caminho sem volta e que muito tem a contribuir para os próximos anos", completou Mayle.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias