Movida

Janize Colaço   |   22/08/2018 14:52

As propostas para o Turismo dos candidatos à presidência

O documento visa promover o desenvolvimento do Turismo no Brasil. 

Da Redação
Jeanine Pires, autora do blog da PANROTAS
Jeanine Pires, autora do blog da PANROTAS

As eleições estão se aproximando e, recentemente, as principais associações relacionadas ao Turismo emitiram um documento, organizado pela Pires e Associados, com propostas e sugestões que foram entregues a alguns dos candidatos a presidente da República.

O objetivo, de acordo com o relatório, é de colaborar para a construção e consolidação de uma política pública que possa efetivamente promover o desenvolvimento do Turismo no Brasil. Intitulado "Turismo: mais desenvolvimento, mais emprego, mais sustentabilidade", o documento de 25 páginas visa apresentar o setor como vetor importante da retomada do crescimento econômico.

"Para essa finalidade, fomos atrás dos planos de governo dos cinco candidatos com mais intenções de voto, segundo a pesquisa XP/Ipespe, realizada entre os dias 13 e 15 deste mês", destaca na blogsfera do Portal PANROTAS, Jeanine Pires, presidente da Pires e Associados.

Com base na pesquisa, foram analisadas as propostas dos candidatos Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB), Jair Bolsonaro (PSC), Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Marina Silva (Rede).

As propostas direcionadas ao Turismo por parte de cada um dos candidatos podem ser conferidas na íntegra no MKT Destinos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias