Marcos Martins   |   09/11/2018 11:02

Cresce o interesse de viajantes britânicos pelos EUA

Forward Keys revela destinos mais buscados para o natal no destino norte-americano

Pixabay
Miami é o destino norte-americano mais buscado pelos turistas do Reino Unido
Miami é o destino norte-americano mais buscado pelos turistas do Reino Unido
Durante o Natal, a previsão é de aumento no interesse de turistas do Reino Unido em viajar aos Estados Unidos, de acordo com informações da empresa de consultoria Forward Keys. Desde que o presidente Donald Trump assumiu o cargo, no período de fevereiro de 2017 a setembro deste ano, o número de chegadas de voos internacionais no destino norte-americano reduziu 1,5%, enquanto a média global teve aumento de 4%.

"Esta é uma notícia particularmente boa para os Estados Unidos, que registraram uma redução de 3,3% nas chegadas aéreas do Reino Unido para o período de janeiro a setembro", afirma o vice-presidente da Forward Keys, Olivier Ponti.

Considerando os três primeiros trimestres de 2018, as chegadas internacionais no país diminuíram em 1%, enquanto a média global teve aumento de 2,7%. No entanto, os Estados Unidos podem esperar por melhores resultados.

DESTINOS

A pesquisa divulgada durante a WTM Londres revela destinos que estão acima do nível de reservas, em comparação ao mesmo período do ano passado: Miami (39,6%), Orlando (14,3%) e Nova York (2,9%).

Fora do destino norte-americano, há forte procura por outras regiões onde é possível escapar do clima de inverno. Mumbai, na Índia, Cancún, no México, e Dubai, nos Emirados Árabes, cresceram 36,3%, 22,3% e 14,4%, respectivamente, entre os viajantes britânicos.

Tópicos relacionados