Marcos Martins   |   14/03/2019 12:46

Lummertz defende aumento da produtividade na indústria

Secretário de Turismo do Estado de São Paulo afirma que é necessário melhorar o ritmo de produtividade e destacou recentes avanços como a redução de ICMS


Emerson Souza
Vinicius Lummertz durante evento da Braztoa na capital paulista
Vinicius Lummertz durante evento da Braztoa na capital paulista
O secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, defende a tese de que não apenas o desenvolvimento econômico é o suficiente para o Brasil, mas também o aumento da produtividade. Segundo ele, esta é uma questão que envolve a economia como um todo, e não apenas a indústria de Turismo.

“Somos muito grandes e isso também dificulta o trabalho. Precisamos de desenvolvimento econômico, mais empresas, negócios e menos juros e impostos. Sem este desenvolvimento teremos dificuldades de pagar a conta, mas precisamos ser mais eficientes para crescer mais. Só conseguiremos avanços se aumentarmos a produtividade, que é sistêmica”, disse o secretário hoje durante a abertura do Encontro Comercial Braztoa, em São Paulo.

“Precisamos de soluções e o Brasil é muito rico, um dos impérios de grande dimensão do mundo. Minha missão não é apenas no Estado, mas também para o País porque São Paulo é a maior potência econômica”, destaca.

Lummertz aproveitou a sua participação no evento para destacar os últimos avanços do Estado, como a redução do ICMS para combustível de aviação, que vai gerar 490 novos voos semanais, e o programa de stopover.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias