Juliana Monaco   |   07/04/2020 17:33
Atualizada em 07/04/2020 17:34

MTur inicia campanha nas redes sociais e cita pesquisa TRVL LAB

Segundo o TRVL Lab, 45% dos consumidores ainda não decidiram adiar ou cancelar suas viagens.


Divulgação
A campanha será veiculada nas redes sociais do MTur
A campanha será veiculada nas redes sociais do MTur
O Ministério do Turismo começou a veicular hoje (7), pelas redes sociais, a sua campanha "Não cancele, remarque!", feita em parceria com as agências Nacional e Propeg. Nos próximos 45 dias, serão veiculados cards e pequenos vídeos que transmitam a ideia de que os consumidores devem procurar alternativas ao cancelamento de viagens e pacotes.

Em mensagem de divulgação da campanha, o MTur citou o levantamento feito pelo TRVL Lab - Laboratório de Inteligência de Mercado em Viagens, uma parceria da PANROTAS e da consultoria MAPIE. De acordo com a pesquisa, 45% dos consumidores ouvidos ainda não decidiram adiar ou cancelar suas férias e seus pacotes de viagens, 32% adiaram os planos e apenas 23% decidiram pelo cancelamento, o que mostra que a campanha pelo adiamento tem dado certo.

O MTur abriu uma página específica no site para maiores esclarecimentos a respeito dessa campanha. Clique aqui para conferir as melhores medidas a tomar diante da pandemia, como ajudar o movimento e qual a melhor maneira para proceder em caso de problemas com reservas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Juliana Monaco

Colaboração para o Portal PANROTAS

Juliana Monaco tem 2047 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!