Victor Fernandes   |   05/08/2021 12:58   |   Atualizada em 05/08/2021 13:04

OMT oferece bolsa para pós em Marketing e Comunicação de Destinos

Podem se candidatar profissionais que integram órgãos nacionais, estaduais e municipais de Turismo

Divulgação
O curso será ministrado on-line e em espanhol pela Universitat Oberta de Catalunya
O curso será ministrado on-line e em espanhol pela Universitat Oberta de Catalunya
A Organização Mundial do Turismo (OMT) está oferecendo bolsa de estudo de 100% para a Pós-graduação “Marketing e Comunicação de Destinos Turísticos”. O curso, promovido em parceria com a UNWTO Academy, será ministrado on-line e em espanhol pela Universitat Oberta de Catalunya (UOC), com início das aulas em outubro de 2021 e término em julho de 2022.

“A qualificação é ferramenta essencial para o desenvolvimento do Turismo. Aprender metodologias e aplicações do Turismo em outros países é fundamental para construirmos ideias inovadoras e fazer do Turismo do Brasil muito mais competitivo em âmbito internacional”, destacou o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto.

Podem se candidatar profissionais que integram órgãos nacionais, estaduais e municipais de Turismo. Os interessados devem preencher, até o dia 10 de setembro, formulário de inscrição, que exige carta de nomeação da mais alta autoridade à frente do órgão, certificado de proficiência de, no mínimo, B2 em espanhol, além de carta de motivação, entre outros.

Os candidatos serão selecionados de acordo com seus méritos, qualificações, experiência e nível de espanhol, principalmente de acordo com o perfil que mais corresponde ao tema do curso. Todas as inscrições serão consideradas e avaliadas, mas apenas os candidatos pré-selecionados serão contatados.

Faça sua inscrição.

Tópicos relacionados