Beatriz Contelli   |   29/06/2025 00:02
Atualizada em 29/06/2025 00:14

Peru Travel Mart celebra 33ª edição com números recordes e diversificação do Turismo

Evento terminou na capital peruana, mas seguirá para mais três destinos com rodadas de negócios e famtours

PANROTAS / Beatriz Contelli
Ricardo Baraybar e María Del Sol, do Promperú, com Maritza Montero e Carlos Loyaza, da Canatur
Ricardo Baraybar e María Del Sol, do Promperú, com Maritza Montero e Carlos Loyaza, da Canatur

LIMA (PERU) - A 33ª edição do Peru Travel Mart chegou ao fim em Lima, mas seguirá em Cusco, Arequipa e Chachapoyas. Durante o coquetel de encerramento, as autoridades da Canatur e do Promperú agradeceram aos parceiros e participantes que contribuíram para o recorde dessa edição.

Maritza Montero, vice-presidente da Canatur, afirmou que o evento superou todas as expectativas, reunindo 185 buyers internacionais, 14 jornalistas de diferentes países e promovendo mais de seis mil reuniões de negócios.

“O Peru Travel Mart é um evento que promove alianças estratégicas e demonstra como o Turismo é uma força transformadora. Quando o setor público e privado trabalham juntos, construímos um setor sustentável, descentralizado e que valoriza as comunidades locais”,

Maritza Montero, vice-presidente da Canatur.

María Del Sol, diretora de Promoção de Turismo do Promperú, completou ressaltando que a entidade tem um grande compromisso com o desenvolvimento do Turismo peruano, pois crê “que o setor transforma vidas e é um motor econômico essencial para o progresso do país”.

Tanto a Canatur quanto o Promperú têm atuado para promover um Turismo diversificado, desenvolvendo regiões e destinos menos conhecidos dos visitantes internacionais.

Veja alguns registros do coquetel de encerramento do Peru Travel Mart 2025:


A PANROTAS viaja a convite da Canatur e do Promperú, voando Sky Airline e com proteção GTA.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados