Movida

Felipe Lima   |   22/10/2018 19:16

Sofitel apoia pelo 4º ano o Festival Ópera na Tela, no Rio

O festival, que acontece entre os dias 27 de outubro e 8 de novembro, vai possibilitar que o público tenha acesso a montagens clássicas do mundo todo.

Divulgação
O evento acontecerá no Parque Lage, no Rio de Janeiro
O evento acontecerá no Parque Lage, no Rio de Janeiro
Aqueles que foram aproveitar a abertura do Festival Ópera na Tela, no Parque Lage, poderão provar o cardápio exclusivo criado pelo chef Jerôme Dardillac, do Sofitel Ipanema. Além de assinar o bufê para a abertura, a marca Sofitel é apoiadora do evento pelo quarto ano consecutivo, reforçando seu conceito cultural.

“A paixão pela arte é parte do DNA da marca Sofitel, que, apoiando um projeto grandioso como o Ópera na Tela promove um intercâmbio de conhecimento e o incentivo à cultura”, ressalta a vice-presidente de Marketing da Accor Hotels, Roberta Vernaglia.

O festival, que acontece entre os dias 27 de outubro e 8 de novembro, está em sua quarta edição e exibirá 12 óperas inéditas e recentes em um telão ao ar livre. O público poderá assistir montagens clássicas apresentadas em teatros de Paris, Milão, Roma, Barcelona, Praga, Berlim, Salzburgo e Bayreuth, entre outros polos líricos.

Os presentes terão a oportunidade de se emocionar com cantores do mundo todo, como Anna Netrebko, Plácido Domingo, Ainda Garifullina, Anja Harteros, Atalla Ayan, entre outros. Além disso, os visitantes terão direito a cadeiras e equipamentos de som e imagem que visam lhes proporcionar uma experiência inesquecível.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias