Marcel Buono   |   07/02/2019 09:50

Fundador e CEO do KES garante presença no Fórum PANROTAS

Palestrante é especialista em temas como inovação, criatividade, comportamento e tecnologia

Marcado para os dias 19 e 20 de março, o Fórum PANROTAS confirmou mais um palestrante de peso que promete surpreender os profissionais de Turismo com sua apresentação. Trata-se do CEO do Knowledge Exchange Sessions (KES), Ricardo Al Makul, especialista em temas como inovação, criatividade, comportamento e tecnologia.

Reprodução/Linkedin
Ricardo Al Makul é um dos 12 palestrantes confirmados para o Fórum PANROTAS
Ricardo Al Makul é um dos 12 palestrantes confirmados para o Fórum PANROTAS
Formado em publicidade, o palestrante trabalhou por 20 anos em grandes agências de propaganda do Brasil, incluindo a DM9DDB e a Lew’Lara/TBWA, quando foi responsável por áreas como Inovação e Novos Negócios. Em 2006, montou sua própria empresa no ramo, que foi adquirida quatro anos mais tarde pelo Grupo ABC.

Ricardo também foi professor do curso de Inovação da Miami Ad School na faculdade ESPM e fundou o KES, especializado em programas In Company e viagens de inovação para destinos como o Vale do Silício e Israel, entre outros centros que demonstram diversos tipos de avanços ao redor do planeta.

O Fórum PANROTAS é patrocinado por Accor Hotels, Aerolíneas Argentinas, Air Europa, Assist Card, AM Resorts, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Elo, Fecomercio São Paulo, Gol, Delta e Air France-KLM, GTA Assist, Iberostar, Localiza Hertz, Omnibees, Pegasus, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Visit Orlando, Wex, Wyndham Hotels & Resorts e apoio da Cep Transportes e Tour House.

Tópicos relacionados