Marcos Martins   |   26/03/2019 18:44

60 empresas venderão pacotes em dia aberto da Abav Expo

Presidente da Braztoa, Magda Nassar, explica que o objetivo é uma aproximação com o público final e mostrar a diferença da consultoria profissional


Divulgação
Abav realizou primeira reunião do ano nesta terça-feira com diretores de conselho de presidentes
Abav realizou primeira reunião do ano nesta terça-feira com diretores de conselho de presidentes
Foi anunciado hoje que a próxima edição da Abav Expo e Encontro Comercial Braztoa será também aberta ao público final no último dia de evento (sexta-feira, 27 de setembro). E para esclarecer as dúvidas, a presidente da Braztoa, Magda Nassar, conversou com o Portal PANROTAS e revelou mais detalhes sobre a aposta na feira.

“No evento, 60 associados da Abav terão um espaço exclusivo e venderão as ofertas de black friday montadas pelas associadas Braztoa. Vamos abrir inscrições para o Brasil inteiro e os interessados vão passar por uma seleção. Provavelmente, haverá concentração maior de agentes de São Paulo e interior. Em paralelo, o evento acontecerá normalmente na quarta (25), quinta (26) e sexta (27 de setembro). Entendemos que esta é uma oportunidade para o consumidor chegar mais perto de nós e entender a diferença de um consultoria de qualidade”, explica Magda.

“Conseguimos misturar o público de forma harmônica, assim como aconteceu durante a série Braztoa Desvenda, que teve seus eventos no Unibes Cultural, em São Paulo. Além disso, as agências associadas que não estiverem na Abav Expo poderão comercializar os produtos das operadoras Braztoa durante a black friday, assim como as empresas que marcarem presença na feira. Além da vantagem dos pacotes, haverá mais benefícios para esse dia a um preço reduzido."

A presidente da Braztoa rebateu também possíveis avaliações negativas com a abertura para o público final durante a Abav Expo. “Estamos atendendo às operadoras, que vão preparar os produtos, e às agências, que estarão na linha de frente. Se tivermos críticas, vamos avaliá-las e ouvi-las com cuidado, mas é necessário coragem para fazer as coisas acontecerem. O consumidor não sabe quem a gente é, o que fazemos e qual é o nosso esforço.”

Tópicos relacionados