Movida

Isabella Tagliapietra   |   28/03/2019 14:56

Equador é confirmado como expositor na WTM

O estande do país latino americano irá trazer uma experiência 3D sensorial, em que os visitantes poderão conhecer um pouquinho do Equador virtualmente 


Nature Galapagos
O país é conhecido pelas incríveis paisagens naturais
O país é conhecido pelas incríveis paisagens naturais

A WTM Latin America confirmou a presença do Equador como expositor no pavilhão de destinos latino-americanos. O país expõe desde 2013 no evento.

Para a ministra do Turismo do Equador, Rosi Prado de Holguín, participar da WTM Latin America contribui para o fortalecimento da imagem do Ministério do Turismo Equatoriano. "Com a participação, a gente se posiciona como uma organização que apoia o desenvolvimento da atividade turística em escala internacional”, reforça Rosi.

Para a diretora da WTM Latin America, Luciane Leite, ter a presença de países do continente latino americano reforça o potencial que esses representam para a indústria do Turismo e para os visitantes que participam do encontro. “Temos um pool diverso de destinos provenientes de vários continentes. Receber o Equador em nosso pavilhão, com novidades desenhadas especialmente para os profissionais do setor e à imprensa, como é o caso do Adventure Connect e da coletiva de imprensa, salienta o resultado que o evento traz para a geração de negócios ao destino e toda a cadeira de turismo e viagens”, diz a diretora.
.

O EVENTO

Em sua 7° edição, a WTM Latin America acontece entre os dias 2 e 4 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento é aberto para profissionais do setor de viagens e turismo; imprensa, autoridades governamentais e compradores “buyers”.

Empresas interessadas em expor na WTM Latin America devem preencher o formulário neste link.

Os interessados em visitar o evento devem fazer o credenciamento pelo próprio website do evento.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias