Antonio R. Rocha   |   24/03/2019 22:41

Porfírio Turismo (SP) ganha carro na campanha da Azul, fotos

A agência Porfírio Turismo, de Santa Bárbara do Oeste (SP), foi a grande vencedora da premiação da campanha "Tudo Começa Azul".

A agência Porfírio Turismo, de Santa Bárbara do Oeste (SP), foi a grande vencedora da premiação da campanha "Tudo Começa Azul". A diretora Rosana Porfírio ganhou um carro zero quilômetro da ABIH-RN. Foi a agência que mais vendeu pacotes da Azul Viagens para Natal e Pipa de setembro do ano passado a fevereiro, período da campanha. Rosana foi representada na solenidade de premiação por Everaldo Natalino.

Antonio R. Rocha
Marcelo Bento (Azul), Fátima Bezerra (governadora do Rio Grande do Norte), José Odécio (ABIH-RN), Álvaro Dias (prefeitura de Natal)
Marcelo Bento (Azul), Fátima Bezerra (governadora do Rio Grande do Norte), José Odécio (ABIH-RN), Álvaro Dias (prefeitura de Natal)
A solenidade no centro de eventos da recém-reinaugurada Escola de Turismo e Hotelaria Barreira Roxa foi bastante concorrida. Além de representantes da hotelaria potiguar, presidentes de entidades de classe e secretários de Turismo de vários municípios potiguares, estiveram presentes a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, e o prefeito de Natal, Álvaro Dias.

Leia também
Azul planeja ampliação de rotas no hub de Recife

O diretor de Alianças da Azul Linhas Aéreas, também diretor da Azul Viagens, Marcelo Bento, participou da solenidade de premiação. A gerente comercial da Azul Viagens, Isabella Lessa, e o gerente da operadora para Rio Grande do Norte e Paraíba, Alexandre Melita, também estiveram na festa, animada pelo cantor potiguar Pedro Lucas e banda.

Desde quarta-feira passada, um grupo de 30 agentes de viagens top sellers da Azul Viagens visitou os destinos Natal e Pipa, além de várias praias do litoral potiguar. Vieram do interior paulista, Belo Horizonte, interior de Minas Gerais e Goiânia. Eles concorreram a vários prêmios, além do carro zero quilômetro, adquirido por um pool de 35 hoteleiros associados da ABIH-RN.

A campanha "Tudo Começa Azul", que já teve versões em Maceió e Porto de Galinhas, teve duração de seis meses no mercado potiguar (setembro a fevereiro). O investimento do Rio Grande do Norte (Governo e ABIH-RN) foi em torno de R$ 500 mil. Além da premiação, contou com ações de marketing em alguns polos emissores, assim como workshops em 12 cidades e capacitação de agentes de viagem. De acordo com a gerente comercial da Azul Viagens, Isabela Lessa, o volume de vendas para Natal cresceu em torno de 40% na comparação com igual período 2017-2018.

PREMIADOS

A ganhadora do carro zero quilômetro foi Rosana Porfírio, da Porfírio Turismo, de Santa Bárbara do Oeste (SP). Foi representada por Everaldo Natalino. O segundo lugar ficou Pollyana Vieira, da Master Turismo, de Belo Horizonte, que ganhou um notebook. Em terceiro lugar, Cacilda Magalhães, da Cacilda Turismo, foi premiada com 50 mil pontos Tudo Azul.

Os vencedores na categoria Lojas Exclusivas foram Débora Prado, da Azul Viagens Dom Pedro, de Campinas, que ganhou 80 mil pontos Tudo Azul, e Wilhans Almeida, da Azul Viagens Shopping Buriti, de Goiânia. Na categoria Call Center ganharam Fernanda Conceição (80 mil pontos Tudo Azul) e Sueli Silva (50 mil pontos), ambas de São Paulo.

Veja fotos no álbum abaixo:

Tópicos relacionados