Movida

Thelma Lavagnoli   |   01/03/2019 09:32

Presidente da Abear é confirmado no Fórum PANROTAS

Respeitado pelo mercado, Eduardo Sanovicz enriquecerá ainda mais o conteúdo do evento 


Presidente da Abear, Eduardo Sanovicz, vai participar de painel sobre os desafios das companhias aéreas
Presidente da Abear, Eduardo Sanovicz, vai participar de painel sobre os desafios das companhias aéreas
Com foco em promover debates e compartilhar conhecimento entre profissionais decisivos do trade, o Fórum PANROTAS, que acontece nos dias 19 e 20 de março na Fecomercio-SP, acaba de confirmar a participação do presidente da Abear, Eduardo Sanovicz, em sua programação.

Respeitadíssimo pelo mercado, ele se junta a um time de executivos de alto escalão no painel os desafios enfrentados pelas companhias aéreas e como contorná-los no Brasil. O debate contará também com a o CEO da Latam Airlines Brasil, Jerome Cadier; e o CEO da Azul , John Rodgerson.

Graduado em história, Sanovicz também conquistou os títulos de mestre e doutor em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo. Atualmente, é professor do curso de Turismo da mesma universidade.

Sua trajetória profissional inclui ainda passagem como diretor da Reed Exhibitions Alcantara Machado, entre 2007 e 2011; e como vice-presidente da ICCA – International Congress & Convention Association, de 2001 a 2007.

INSCREVA-SE
O ingresso ainda está abaixo do valor integral de R$ 1.250, portanto corra e adquira o seu. Acesse forum.panrotas.com.br/inscricoes.

O Fórum PANROTAS 2019 conta com aliança institucional da CNC Sesc Senac, patrocínio de Accor Hotels, Aerolíneas Argentinas, Air Europa, Alitalia, Assist Card, AM Resorts, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Elo, Fecomercio São Paulo, Gol, Delta e Air France-KLM, GTA Assist, Iberia/British, Iberostar, Localiza Hertz, Omnibees, Pegasus, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Visit Orlando, Wex, Wyndham Hotels & Resorts e apoio da Aviva, Cep Transportes, Pegasus Transportation, Tour House e Vice Versa.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias