Rodrigo Vieira   |   16/04/2019 18:46

Emocionada, Magda Nassar prepara sua despedida da Braztoa

Presidente da associação das operadoras fala sobre suas conquistas na liderança


Emerson Souza
Magda Nassar
Magda Nassar
"Braztoa" é hoje quase um sobrenome para Magda Nassar. Quem acompanha o Turismo sabe que é praticamente impossível dissociar a entidade máxima das operadoras nacionais à empresária e uma das grandes líderes da indústria. Você se lembra do discurso de Magda na abertura da Abav Braztoa Expo 2018? Impossível esquecer, em meio a tantas falas engessadas e políticas.

"Ninguém pode calar a voz ou tirar da nossa gente o direito de viver em paz… de ser quem é… de usar a cor que bem entender… de não comungar de valores que não lhe respeitem", bradou Magda, mas desta vez não na abertura de feira, e sim em seu blog, onde fala em tom de despedida da Braztoa, entidade que preside há quatro anos, mas com participação bem maiores do que 1,4 mil dias poderiam trazer, como a luta contra a alta do IRRF em Brasília.

"É, gente, fazer 30 anos dá nisso. Não queremos mais tapar o sol com a peneira…e nos recusamos a esconder as coisas debaixo do tapete. Ficamos à flor da pele… e mais emotivos com as celebrações."

Veja o post completo clicando aqui.

Tópicos relacionados