Especial para o Portal PANROTAS Marcel Buono   |   05/06/2019 14:48

Em sua segunda edição, ILTM cresce 10% na Ásia-Pacífico

Segundo dados da organização, ao Nova Zelândia foi o país que mais aumentou o número de compradores na comparação com a edição do ano anterior

Entre 27 e 30 de maio, a ILTM realizou sua segunda edição na Ásia-Pacífico, mostrando um crescimento de 10% em relação à estreia do evento na região, em 2018. No total, 572 buyers estiveram presentes e mais de 30 mil reuniões foram agendadas.

“A ILTM Ásia-Pacífico é vital, sendo uma oportunidade única de encontrar pessoas que realmente tomam decisões com alcance e potencial de compra que vai até a Australásia. Inclusive, conseguimos garantir reservas futuras durante o evento, reforçando a importância de tal investimento”, comentou o vice-presidente de Vendas de Luxo da Accor Hotels, Pascal Visintainer.

Wikicommons
Singapura, no sudeste asiático, sediou a segunda edição da ILTM Ásia-Pacífico
Singapura, no sudeste asiático, sediou a segunda edição da ILTM Ásia-Pacífico
Segundo dados da organização, a Nova Zelândia foi o país que mais aumentou o número de compradores na comparação com a edição do ano anterior, superando 2018 em 133%. Filipinas (38%), Malásia (33%), Coreia do Sul (21%) e Austrália (9%) completaram os maiores destaques. Já Bangladesh, Moldávia, Armênia e Bielorrússia estrearam na ILTM.

Um dos principais segmentos explorados pela feira internacional foi o que se refere a viagens que aliam saúde e bem-estar. A estimativa é que a área movimente cerca de US$ 919 bilhões até 2022, com a Ásia-Pacífico sendo responsável por 15% deste total.

No próximo ano, a ILTM Ásia-Pacífico será realizada novamente na Marina Bay Sands, em Singapura, mas entre os dias 18 e 21 de maio.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcel Buono

Marcel Buono tem 1665 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS