Filip Calixto   |   11/06/2019 09:25

Plataforma de agendamento no Matcher agrada participantes

Rodrigues salientou ainda aspetos como formato, atração de novos compradores de destinos e assertividade dos participantes em suas conversas.

Emerson Souza
Rodrigues também fez elogios ao formato do evento
Rodrigues também fez elogios ao formato do evento
Régis Rodrigues, gerente Comercial do Beto Carrero World, representante de uma das 100 empresas brasileiras presentes no Matcher, destacou a eficiência da plataforma de agendamento de reuniões como um trunfo do evento, realizado nos dias 28 e 29 de maio, em Fortaleza. De acordo com o executivo, a principal característica da ferramenta é a produtividade, já que permite definir quem são os participantes mais indicados para realizar negociações e novas conversas.

"A plataforma funcionou muito bem, não somente no pré-evento, mas também durante o encontro", pontua o gerente. "No mobile e no celular, também tivemos acesso de forma rápida e ágil", acrescenta.

A ferramenta citada pelo executivo serviu para organizar a agenda do encontro e viabilizar as reuniões com os compradores de 25 países que participaram do evento.

Rodrigues salientou ainda aspetos como formato, atração de novos compradores de destinos e assertividade dos participantes em suas conversas. "O formato e tempo do evento permitem que possamos conversar e manter o foco, mesmo com controle de horário, gerando muita produtividade", afirma.

"Para o Beto Carrero, foi muito produtivo e interessante. Na modelagem desse encontro, conseguimos agendar reuniões de forma muito eficaz e direcionada para quem nos interessa conversar", reafirma.

Tópicos relacionados