Movida

Filip Calixto   |   11/06/2019 12:38

Royal Palm destaca presença internacional no Matcher

Resort localizado em Campinas (SP) participou da primeira edição do Matcher mirando compradores de 25 países que participaram do encontro.

Emerson Souza
Ana Carolina Pitta e Anna Paula Cesário representaram o Royal Palm no evento cearense
Ana Carolina Pitta e Anna Paula Cesário representaram o Royal Palm no evento cearense
Empenhado em fortalecer seu novo posicionamento, consolidado com novidades na hotelaria e em convenções, o complexo Royal Palm participou da primeira edição do Matcher mirando o público internacional. O resort, localizado em Campinas (SP), apresentou trunfos como estrutura e localização a compradores de 25 países que participaram do encontro, realizado em Fortaleza, no final do mês passado.

"Como temos um novo Centro de Convenções, com capacidade para até nove mil pessoas, conseguimos captar grandes congressos e convenções", pontua a gerente de Vendas do empreendimento, Anna Paula Cesário.

De acordo com a executiva, a aposta na atração dos estrangeiros já surtiu efeito e, atualmente, os 'gringos' formam boa parte da clientela do resort. "Os turistas internacionais são extremamente importantes para o posicionamento atual do Royal Palm. Campinas recebe voos internacionais, o que facilita bastante o fluxo de visitantes, e a gente tem esse trabalho voltado tanto para lazer quanto para segmento Mice", aponta.

Anna Paula comentou também sobre a boa composição do evento. "O Matcher se mostrou muito organizado, com uma coerência gigantesca em relação às agências de viagens. Entregou o que prometeu", finaliza.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias