Marcel Buono   |   14/08/2019 20:40   |   Atualizada em 15/08/2019 01:14

As últimas imagens da Jornada BID para o Turismo em SP

Participantes foram divididos em grupo para discutir os temas abordados anteriormente, levantando desafios e desenvolvendo soluções possíveis de serem aplicadas

Emerson Souza
Túlio Prado, Leolina Andrade, Aila Britto e Ana Raquel Cruz (Secult Salvador)
Túlio Prado, Leolina Andrade, Aila Britto e Ana Raquel Cruz (Secult Salvador)
Após dois dias de atividades, a Jornada BID para o Turismo terminou no início da noite desta quarta-feira (14), em São Paulo, reunindo gestores públicos de entidades responsáveis pelo setor turístico em diferentes municípios e Estados brasileiros. Foi a primeira vez que tal tipo de evento foi realizado no Brasil e, de acordo com os organizadores, a ideia é torná-lo, no mínimo, anual.

Ao longo da manhã, tecnologia, sustentabilidade, mudanças climáticas, futuro do trabalho, qualificação profissional, governança, parcerias público-privadas e projetos inspiradores entraram em pauta por meio de apresentações, palestras e debates. Já na parte da tarde, os participantes foram divididos em grupo para discutir os temas abordados anteriormente, levantando desafios e desenvolvendo soluções possíveis de serem aplicadas em suas próprias regiões turísticas.

Já depois das 18h, todos participaram de um coquetel de encerramento das atividades. O encontro desta quarta-feira teve início às 9h e foi sediado pela Cosy Casa Mirante, no bairro do Morumbi.

A PANROTAS é media partner da Jornada BID para o Turismo.

Veja quem marcou presença nesta grande reunião de gestores:

Tópicos relacionados