Danilo Teixeira Alves   |   22/11/2019 19:14   |   Atualizada em 04/12/2019 11:29

Aviesp inicia convenção e promete "brigar" pelos agentes

A quinta edição da Convenção Aviesp tem a Bedsonline e o Grupo Ancoradouro como patrocinadores master. A programação inclui palestras, painéis e debates

Campinas (SP) – A quinta edição da Convenção Aviesp foi aberta há pouco no Meliã Campinas. Neste ano, o evento tem como mote a frase “Incentivar a pensar, a fazer, a inovar” e o objetivo de reunir os donos das agências de viagens associadas para a troca de ideias, experiências e desafios relacionados à atividade. “É um evento informal, mas que traz um conteúdo bastante rico em conhecimento e discussão”, disse o presidente da Aviesp, Marcos Lucas.

Emerson Souza
Marcos Lucas, presidente da Aviesp
Marcos Lucas, presidente da Aviesp

Durante a abertura, mesmo sem citar a recente campanha da Decolar, o dirigente afirmou que sua gestão (2019-2021) tem como premissa estabelecer novas parcerias e oportunidades, mas também lutar e “brigar” pelos direitos dos agentes de viagens. “A gente tem apanhado bastante ultimamente, mas a gente continua dando socos. A nossa profissão nunca será substituída por máquinas ou pela internet, nós somos profissionais especializados e que sabe das reais necessidades de cada cliente”, disse.

A quinta edição da Convenção Aviesp tem a Bedsonline e o Grupo Ancoradouro como patrocinadores master. A programação inclui palestras, painéis e debates sobre a transformação do agente de viagens, a lei de proteção de dados, a importância do seguro viagem, o futuro das agências de viagens, o destino Mónaco, o mundo digital, o poder da comunicação de alto impacto e cases de sucesso.

“Montamos uma programação com o objetivo de levar a eles informações relevantes tanto em relação a produtos como sobre gestão. Certamente quem está aqui sairá com mais conhecimento”, concluiu Lucas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias