Movida

Marcel Buono   |   22/11/2019 18:39   |   Atualizada em 22/11/2019 18:49

Braztoa Desvenda leva experiências e tendências a agentes

O evento, que encerra o calendário de atividades da associação de operadoras no ano, foi realizado no Unibes Cultural, em São Paulo, na última quinta-feira (21)

A Associação Brasileira das Operadoras de Turismo concluiu mais uma edição do Braztoa Desvenda, festival repleto de compartilhamentos de experiências e debates sobre o presente e o futuro da indústria de viagens. O evento, que encerra o calendário de atividades da entidade no ano, foi realizado no Unibes Cultural, em São Paulo, na última quinta-feira (21).

Divulgação
Roberto Nedelciu, presidente da Braztoa
Roberto Nedelciu, presidente da Braztoa
Durante o painel “Viagem e Planejamento, um casamento perfeito”, Sabrina Bull, André Bona, Kassiano Kreusch, Mila Guedes e o presidente da Braztoa, Roberto Nedelciu, discutiram sobre como a importância do planejamento financeiro para viagens mais frequentes e melhores. “Em tempos de oscilação cambial, quem compra a sua viagem com uma agência garante a estabilidade do câmbio, paga tudo em reais e ainda pode parcelar”, destacou Nedelciu.

O segundo painel, intitulado “Experiências na Bagagem” contou com Adilson Souza, Luciana Gualda e o secretário de Turismo de Canela (RS), Angelo Thurler, que contou sobre as estratégias de gestão adotadas pela cidade para aumentar o número de turistas. Já a fotógrafa Marina Klink falou sobre alguns de seus livros, como o “Vamos dar a Volta ao Mundo” e o “Contravento”, compartilhando algumas de suas experiências mundo afora.

Divulgação
Braztoa Desvenda fechou calendário de eventos do ano na associação
Braztoa Desvenda fechou calendário de eventos do ano na associação
“Viajar é Compartilhar” foi o tema do último painel, que abordou a força de influenciadores e como as agências de viagens e operadoras podem trabalhar realizar parcerias com os mesmos. Participaram Benicio Oliveira, Livia Pereira, Robson Gomes e Rennê Nunes.

Simultaneamente, o Braztoa Desvenda ainda contou com ativações gastronômicas e atividades exclusivas para os profissionais do Turismo, como uma aula com a Masterchef Cecilia Padilha e uma palestra sobre “Zero Friction Future” ministrada por Roberto Trindade, do Facebook.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias