Marina Marcondes   |   03/05/2018 17:58

Mobility lança campanha e premia agentes de viagens

A Mobility acaba de lançar a campanha “Futuro Rent a Car”. Através de um blog informativo e um quiz com premiações, a empresa busca desafiar os agentes de viagem a entenderem o futuro do aluguel de carros.

Divulgação/ Mobility
Oskar Kedor, CEO da Mobility, e Oswaldo Melantonio, presidente da Mobility
Oskar Kedor, CEO da Mobility, e Oswaldo Melantonio, presidente da Mobility
A tecnologia se tornou importante aliada de empresas das mais diferentes áreas, e isso não exclui o segmento de locação de veículos. Seguindo a tendência e se renovado para acompanhar o mercado, a Mobility, locadora de veículos internacional, lançou a campanha “Futuro Rent a Car”, que dispõe de um blog informativo e um quiz com premiações. Até o mês de setembro os participantes podem participar e concorrer à brindes ou mesmo uma viagem completa à Califórnia, nos Estados Unidos.

“Viajar é uma das coisas mais prazerosas que existem, mas também tem sua dose natural de stress. Nossa missão é aliviar essa carga, procurando nos antecipar aos desejos dos clientes. Nesse sentido que usamos a tecnologia, para reconhecer os hábitos dos clientes, facilitar as suas escolhas e agilizar o processo de locação”, afirma a fundador da Mobility, Oskar Kedor.

No site da campanha, os agentes de viagens encontrarão matérias sobre o assunto e poderão participar de um jogo, que deve ser respondido de acordo com a leitura dos artigos disponíveis no site. Ao final de cada rodada, os participantes serão recompensados. No fim do concurso, os três melhores colocados ganharão uma viagem para a Califórnia (EUA) para conhecer as grandes empresas do futuro no Vale do Silício.

As rodadas do quiz já começaram e o site está recheado com matérias especiais. Clique aqui para mais informações.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias