Marcel Buono   |   28/06/2019 16:56

Localiza Hertz faz ação de Copa América em voo da Gol

Pouco após a decolagem de Salvador, todos foram surpreendidos pela presença do ex-zagueiro Diego Lugano e do influenciador digital Felipe Reis, do Cenas Lamentáveis

A Localiza Hertz realizou uma ação surpresa para os passageiros do voo 1831 da Gol com destino a Belo Horizonte, aliando a Copa América com mobilidade urbana. Pouco após a decolagem do aeroporto de Salvador, todos foram surpreendidos pela presença do ex-zagueiro do São Paulo e da seleção uruguaia de futebol, Diego Lugano, e do influenciador digital Felipe Reis, do Cenas Lamentáveis.

Reprodução/YouTube
Diego Lugano e Felipe Reis no voo da Gol para Belo Horizonte
Diego Lugano e Felipe Reis no voo da Gol para Belo Horizonte
No controle do sistema de som da aeronave, as personalidades sortearam ingressos para a partida entre Uruguai e Equador, que foi vencida pelos uruguaios por 4 a 0, no estádio do Mineirão. Lugano, que acompanhou o vencedor durante o duelo válido pela fase de grupos da Copa América, passou antes pela loja da Localiza Hertz para alugar um veículo.

Assista ao vídeo da ação abaixo:



Segundo a empresa, a repercussão da hashtag #SelecaoLocalizaHertz já tem alcance de mais de 382 mil pessoas em diversos canais, incluindo o da própria Localiza Hertz, o Instagram do Cenas Lamentáveis e os perfis dos ex-jogadores envolvidos.

“Com o fluxo mais intenso de turistas, e muitos de países vizinhos na América do Sul, avaliamos que seria uma ótima oportunidade para oferecer experiências memoráveis em que a mobilidade fosse decisiva”, comentou o diretor de Marketing da Localiza Hertz, Antônio Augusto.

Os passageiros do voo 9132, do Rio de Janeiro a Salvador, também vivenciaram surpresa semelhante. Na ocasião, o ex-atacante da seleção brasileira, Bebeto, acompanhou o influenciador Felipe Reis. O passageiro sorteado assistiu à vitória da Colômbia sobre o Paraguai por 1 a 0 na Arena Fonte Nova.

Tópicos relacionados