Rodrigo Vieira   |   23/10/2019 15:30   |   Atualizada em 23/10/2019 15:31

Acompanhe passo a passo do famtur da Mobility na Alemanha

Carros voadores, que se locomovem sozinhos, que protegem seus passageiros, patinetes, veículos compartilhados, elétricos, velozes, drones... veja na PANROTAS

A Futuro Rent a Car é um trunfo da Mobility em como fazer um evento criativo, repleto de conteúdo e, acima de tudo, sem perder seu lado divertido. A broker de aluguel de carros, que a cada dia que passa pode ser considerada mais como uma plataforma de mobilidade, embarcou as agências campeãs de venda rumo a Alemanha para uma imersão neste que é um dos destinos referência no setor automotivo, em tecnologia e mobilidade urbana.

Na edição desta semana da Revista PANROTAS, você acompanha tudo o que Primetour, Teresa Perez Tours, Rodojet, Ten Group e Maringá viram de perto em Munique. Carros voadores, que se locomovem sozinhos, que protegem seus passageiros, patinetes, veículos compartilhados, elétricos, velozes, drones... Afinal, qual é o futuro da mobilidade? A PANROTAS esteve lá para acompanhar essa jornada, que passou pelas instalações de Audi, BMW e Mercedes, além de um enriquecedor conteúdo de Hertz, Europcar e startups do setor.

CONFIRA NA REVISTA PANROTAS 1.395

Tópicos relacionados