Movida

Isabella Tagliapietra   |   14/10/2019 16:40   |   Atualizada em 14/10/2019 16:41

Voom inicia serviço de helicóptero em San Francisco (EUA)

A plataforma oferece ao usuário a opção de fazer viagens por helicóptero, deixando para trás o caos do transito de carros. Sabia mais sobre o novo serviço aqui.


Divulgação
Serviço já existe em outras partes do continente
Serviço já existe em outras partes do continente

A Voom, pertencente à Airbus, anuncia seu novo serviço de helicóptero nos Estados Unidos começando pela Baía de San Francisco, na Califórnia. O serviço, que já é oferecido na América Latina, tem como objetivo fazer com que o usuário não pegue trânsito, sendo possível aterrizar em cinco aeroportos da área - Napa, Oakland, Palo Alto, San Francisco e San Jose.

“Com base na expertise em aviação da Airbus e em nosso sucesso comprovado em oferecer nosso serviço de helicópteros no Brasil e no México, a Voom está em uma posição única para liderar a transformação das viagens aéreas nas cidades mais congestionadas do mundo”, afirma o CEO da Voom, Clément Monnet. “Estamos empolgados em oferecer nosso serviço nos EUA, mesmo local em que a Voom nasceu”, completa.

Para manter os preços do transporte mais acessíveis, os assentos são cobrados por passageiros e é possível encontrar outras pessoas que irão para o mesmo destino. Para reservar uma viagem com a Voom, é possível usar o aplicativo para iOS ou acessar o site, em que o agendamento é feito rapidamente.

É possível agendar voos até uma hora antes da partida. Caso agende com antecedência, o passageiro deve realizar o check-in no heliponto escolhido 15 minutos antes do embarque.

“Nosso serviço tornará fácil e acessível para que viajantes de negócios cheguem rapidamente de locais como o aeroporto de San Francisco para San Jose em apenas 20 minutos, em vez de ficar parado no trânsito por horas tentando não se atrasar para uma reunião”, acrescenta o CEO.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias