LOCADORAS DE VEÍCULOS

Top Clients: Quem mais vendeu Mobility em 2019; confira

|


Filip Calixto
Oskar Kedor e Oswaldo Melantonio Filho, da Mobility, com os troféus dos Top Clients 2019
Oskar Kedor e Oswaldo Melantonio Filho, da Mobility, com os troféus dos Top Clients 2019
Os 20 maiores vendedores de Mobility Rent a Car do ano passado se reúnem em São Paulo nesta quinta-feira para prestigiar o Top Clients 2019, evento de premiação da central de locadoras de veículos de Oskar Kedor e Oswaldo Melantonio Filho. Entre TMCs, agências de lazer, operadoras e consolidadoras, os campeões de vendas certamente foram fator decisivo para o crescimento de 15% no faturamento da Mobility na comparação com 2018.

“Eles são responsáveis por 30% do nosso volume de vendas”, afirma o CEO da Mobility, Oskar Kedor. “A empresa está multo pulverizada. Eu e o Oswaldo assinamos em torno de cinco contratos cada um diariamente. Temos estrutura, profissionais qualificados e tecnologia para atender desde o pequeno agente às grandes TMCs. Embora nosso maior volume esteja em São Paulo, estamos começando a conquistar cada vez mais território no Brasil, em parceria com consolidadoras como a Ancoradouro”, completa o CEO. A Mobility tem mais de três mil agências de viagens ativas, comprando regularmente em sua plataforma.

Após “vencer” em um 2019 desafiador, cujo quatro trimestre foi particularmente prejudicado pela alta do dólar, a Mobility espera continuar o ritmo de crescimento de dois dígitos neste ano. Uma das armas da companhia é justamente a aproximação com seus principais parceiros. A campanha Futuro Rent a Car, que neste ano vai para a terceira edição, é uma das provas da importância que a Mobility dá à capacitação de seus clientes. Após passar pelo Vale do Silício, em 2018, e desembarcar na Alemanha no ano passado, para mostrar a líderes do Turismo sobre como funcionam cidades inteligentes com modais inteligentes, a Mobility promete nova viagem este ano, em destino mantido surpresa. Certamente alguns top 20 serão contemplados.

O próprio evento desta noite ilustra a criatividade e a busca pelo “algo mais” da Mobility a seus parceiros. A premiação aconteceu no CO.W, um coworking informal, um desses ambientes de startups, onde a atmosfera seduz os participantes a pensar fora na caixa. Em relação ao conteúdo, o destaque vai para o #MobilityTalks, bate-papo com os profissionais do laboratório de soluções VZLab mostrou aos top clientes para onde vai a combinação de tecnologia, entretenimento e comunicação. Eliza Flores e Ric Lebre, membros da agência, falaram sobre a dinâmica de storytelling em dias de uma oferta tecnológica de ponta como os atuais.

“A realidade mista é uma experiência imersiva que simula um outro ambiente por meio de vídeo, áudio e objetos reais que co-existem tanto no ambiente real como virtual”, explicou Eliza, fazendo um comparativo com VR e AR, realidade virtual e aumentada, respectivamente.

VEJA QUEM SÃO OS CAMPEÕES DE VENDA DA MOBILITY

(em ordem alfabética)
Alatur JTB (que agora é AJ Mobi)
Ancoradouro
Avipam
Belvitur
Copastur
Costa Brava
Flaptur
Flytour Franchising
GSP Travel
Jet Stream
Magictour
Maringá
Nova Safari
PHD Travel
Primetour
Sete Mares
Ten Group
Teresa Perez
Tour House
Vermari
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA