Localiza lança parceria com Sisterwave para apoiar mulheres viajantes

|


A parceria com a Sisterwave tem como foco estimular a sororidade e o empoderamento de viajantes
A parceria com a Sisterwave tem como foco estimular a sororidade e o empoderamento de viajantes
A Localiza e a Sisterwave, plataforma que conecta mulheres viajantes a anfitriãs espalhadas por mais de 150 cidades brasileiras, firmaram parceria que se estenderá ao longo de todo o ano de 2022. A ação, que carrega a mensagem “Você não está sozinha”, tem como foco compartilhar informações e parcerias para viagens com segurança, facilitadas pela tecnologia e com ajuda de uma comunidade de apoio de mulheres que oferecem serviços de viagens para outras que gostam de desbravar o País.

“Viajar sozinha não é mais uma barreira para mulheres que curtem explorar novos destinos, gastronomia e cultura. Ser sua própria companhia é um exercício poderoso de autoconhecimento e, justamente por isso, resolvemos fechar essa parceria com a Sisterwave. Contar com uma rede de apoio para evitar preocupações com segurança e com dificuldades do caminho fará a experiência dessas viajantes ser melhor ainda”, comenta a gerente de Marca da Localiza, Tatiana Rocha.

PANROTAS / Emerson Souza
Jussara Pellicano, da Sisterwave, foi uma das 100+ Poderosas do Turismo PANROTAS ELO em 2021
Jussara Pellicano, da Sisterwave, foi uma das 100+ Poderosas do Turismo PANROTAS ELO em 2021
Na plataforma Sisterwave as mulheres podem interagir com moradoras locais que oferecem hospedagem, day-use, imersões, tours, experiências, cursos, (podendo esses três últimos serem presenciais ou on-line) em 157 cidades brasileiras, a possibilidade de tirar dúvidas com outras mulheres e até mesmo descobrir novas parceiras de viagem. Outro diferencial é utilizar Inteligência Artificial para conectar a usuária aos locais selecionados de acordo com o perfil de cada uma. A tecnologia gera “match” de interesses entre quem viaja e o destino.

“Nossa plataforma foi criada para conectar e empoderar mulheres usando a tecnologia. À medida que a rede aumenta, as mulheres podem contar com mais segurança e liberdade para aproveitar as viagens, principalmente quando elas estão sozinhas. Ter o apoio da Localiza nos ajuda a levar a nossa proposta para mais mulheres com o mesmo ideal”, finaliza a CEO e Fundadora da Sisterwave, Jussara Pellicano Botelho.

Jussara figurou na lista dos 100+ Poderosos do Turismo PANROTAS ELO no ano passado.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA