Movida

Felipe Lima   |   20/09/2018 16:10

E-HTL aumenta comissão de agentes em hotéis nacionais

A iniciativa, que acontece entre os dias 20 e 30 de setembro, visa aproximar a empresa dos agentes de viagens. 

Jhonatan Soares
Flávio Louro, diretor geral da operadora
Flávio Louro, diretor geral da operadora
A E-HTL lançou o acréscimo de 2% no comissionamento em vendas de hotelaria nacional faturadas, visando investir cada vez mais na aproximação com o agente de viagens e aproveitar da alta procura por viagens nacionais, iniciando antecipadamente as vendas de hospedagens para os próximos feriados. Esta iniciativa é válida para vendas realizadas entre hoje e 30 de setembro.

“Vamos aproveitar esta adaptação do cliente para alavancar as vendas, tanto da E-HTL quanto do agente. Para isso, criamos um incentivo, uma forma de prestigiar nossos parceiros e agentes nesse final de ano”, comenta o diretor geral da operadora, Flávio Louro.

Essa ação, direcionada para os clientes parceiros, faz parte do plano de aproximação da operadora e será ressaltada durante a 46ª Abav Expo Internacional de Turismo e 50º Encontro Comercial Braztoa, que acontece em São Paulo de 26 a 28 deste mês.

“Nós procuramos por diferenciais que impulsionem e incentivem cada vez mais nossos agentes de viagens. Trabalhamos em prol do sucesso deles e, consequentemente, o nosso”, finaliza o executivo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias