Raphael Silva   |   28/09/2018 16:04

Flytour MMT exalta nacional e destaca São Paulo como destino

Vendas de pacotes para viagens domésticas representaram 70% de tudo o que foi vendido nos Feirões, e São Paulo ganhou o prêmio de revelação


Jhonatan Soares
Firmino exaltou o sucesso dos produtos nacionais durante o Feirão: mais de 70% das vendas
Firmino exaltou o sucesso dos produtos nacionais durante o Feirão: mais de 70% das vendas
A Flytour MMT marcou presença na Abav Expo 2018 para agradecer aos parceiros que colaboraram para o sucesso do Hiper Feirão de Viagens, em Santos (SP) e Campinas (SP). O êxito do outlet de viagens da operadora se deu, em muito, pelo bom andamento das vendas de pacotes nacionais, fato que, segundo o diretor responsável pela área, Daniel Firmino, reflete o momento favorável do Turismo doméstico.

"Diante de um cenário complicado para o dólar, temos que investir cada vez mais no nacional. No Feirão, mostramos que é a fórmula do sucesso, já que 70% das vendas foram para destinos nacionais", afirmou Firmino.

O que impulsiona o doméstico na Flytour MMT também é a expansão da operadora pelo País. Hoje, a empresa já conta com, ao menos, um executivo em cada Estado, reforçando o compromisso de disseminar a marca por todo o território brasileiro. Um reflexo dessa estratégia é justamente a adição do destino São Paulo ao portfólio, destinado aos viajantes de polos menores que viajam ao destino paulista.

Os 14 roteiros turísticos pelo território paulista, vendidos pela operadora, fizeram tanto sucesso que garantiram, inclusive, o prêmio de revelação durante a premiação aos destaques do Feirão.

Tópicos relacionados