Marina Marcondes   |   13/09/2018 19:00

New Age comemora 31 anos de empresa com parceiros em SP

"Durante estes anos seguimos firme e fortes com nossa missão, ou seja, ser agente facilitador na criação, planejamento e organização de viagens pelo mundo"

Facebook/ New Age
A operadora New Age completa hoje 31 anos no mercado.

Diversos fornecedores compareceram a matriz da empresa em São Paulo para comemorar a data, entre eles representantes da Copa Airlines, South Africa, Avianca, Iberia, Lufthansa, Swiss, Hotel Riu, Iberostar, Enotel, Nannai, Krystal, Oasis, AMresorts, Sandals, Emirates, entre outros.

"Durante estes anos seguimos firme e fortes com nossa missão, ou seja, ser agente facilitador na criação, planejamento e organização de viagens pelo mundo. Ajudamos a concretizar sonhos ao atender as expectativas dos clientes, com eficiência e qualidade”, enfatiza a diretora Comercial, Carla Davidovich.

Para coroar a data, cada colaborador ganhou uma moringa, um copo e uma xícara, fruto da campanha Descartável Zero. "Para uma empresa que está há mais de 30 anos no mercado, a sustentabilidade deve estar presente desde as pequenas ações, e devem ser disseminadas através da cultura da empresa, refletindo nos clientes", afirma a gerente de Produto Nacional, Elisangela Corsi.

Tópicos relacionados