Flytour MMT adia Hiper Feirão para 2020 e anuncia ações

|


Emerson Souza
Fabio Oliveira, diretor geral da Flytour MMT Viagens
Fabio Oliveira, diretor geral da Flytour MMT Viagens
O Hiper Feirão de Viagens Flytour terá sua próxima edição somente em 2020. Este ano o evento dará uma pausa, segundo o diretor geral da Flytour MMT Viagens, Fábio Oliveira, por alguns motivos. Os principais: o fechamento do centro de convenções de Santos (o Mendes Convention) e a reestruturação da operadora, que teve a saída de Michael Barkoczy no fim de 2018 e está em processo de lançamento de novo site e implantação de novidades para os agentes de viagens. O feirão ocorreu, nos últimos dois anos, em Santos e Campinas. A Flytour MMT avaliou também que não valeria fazer apenas em Campinas e resolveu esperar para 2020, com mudanças.

A novidade é que o feirão voltará em 2020 já no primeiro semestre. “Assim, poderemos vender mais produtos, especialmente o internacional, que no final do ano ficava mais prejudicado”, explica Oliveira. O Hiper Feirão 2020 (quinta edição do evento) deverá ocorrer entre março e abril, com certeza em Campinas e em uma segunda cidade paulista (Santos ainda é uma alternativa, dependendo dos espaços disponíveis para o evento).

“Mas em 2019, essas praças não serão abandonadas. Durante agosto e setembro faremos ações com as agências de viagens de Santos e Campinas, para movimentar as vendas e ocupar o espaço do feirão”, garante Fábio Oliveira, sem dar detalhes de como serão essas ações. “Por enquanto, é surpresa”.

Mas não é surpresa que a operadora agora está focada em voltar a crescer em 2019 e mostrar aos agentes de viagens que os produtos e atendimentos da MMT foram incorporados ao dia a dia da equipe e que voltarão com força.


Maria Izabel Reigada
Marcelo Paolillo, Emerson Camilo, Barbara Picolo, Oscar Tejada e Fábio Oliveira: time da Flytour na Fitur 2019 buscando novidades que estarão na prateleira em breve
Marcelo Paolillo, Emerson Camilo, Barbara Picolo, Oscar Tejada e Fábio Oliveira: time da Flytour na Fitur 2019 buscando novidades que estarão na prateleira em breve

LANÇAMENTOS 2019

Entre as novidades para os agentes em 2019 estão:

- Novo site com novas funcionalidades, já em funcionamento, mas com funcionalidades sendo adicionadas. Uma novidade tecnológica deve ser anunciada ainda neste semestre, para facilitar a interface dos clientes com os portais das agências clientes da Flytour MMT.

- Criação de pacotes de serviço e consultoria para os agentes de viagens. “Com inspiração no modelo de franquias, queremos chegar nos nossos clientes agentes de viagens com consultoria, soluções, assessoria para diversos temas, indo além dos produtos em si. Esse será nosso diferencial. Estaremos lado a lado com os agentes desde pra aumentar sua produtividade até para atender seus clientes da melhor forma”, garante Oliveira.

- Roadshows e caravanas temáticas por todo o Brasil, para os agentes de viagens. Uma delas, com foco em México e Caribe, percorrerá dez cidades. Outros destinos ganharão seus eventos também.

- Mega fam 2019 provavelmente em parceria com a rede Iberostar. O destino ainda é segredo.

- Produção de vídeos de produtos e destinos para ajudar os agentes de viagens a vender melhor.

- Ouvir cada vez mais os agentes de viagens para implantar melhorias, inovar e ser a operadora que sempre venha à mente quanto o tema for parceria com qualidade com os agentes. “Sabemos que o cenário é desafiador para os agentes, e estamos com foco neles. Somos a operadora dos agentes”, diz Fábio Oliveira.

Segundo ele, a operadora bateu meta e cresceu 10% em vendas em janeiro, o que mostra que 2019 começou da forma certa. “Com nossos eventos, produtos, equipe e as novidades, estaremos muito bem posicionados com os agentes este ano e em 2020, no Hiper Feirão, com certeza estaremos mais unidos e fortes”, finalizou.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA