Marcos Martins   |   03/04/2019 20:34

Blanc Tour entra em expansão e aumenta lista de experiências

Operadora do Rio de Janeiro aumentará a sua presença em outros mercados brasileiros e investe em ampliação de portfólio de experiências


Marluce Balbino
Guilherme Martins e Giulia Buratta, da Blanc Tour
Guilherme Martins e Giulia Buratta, da Blanc Tour
A Blanc Tour está em processo de expansão e ampliará a sua presença além do Rio de Janeiro. A operadora trata-se da antiga Fit Tour, que mudou de nome há cinco anos, e aposta nos grupos de 20 a 30 pessoas com roteiros focados em experiências junto a companhias de cruzeiros, DMCs e destinos turísticos.

“Queremos abrir as portas em outros mercados, pois já estamos consolidados no Rio de Janeiro, interior de São Paulo e Belo Horizonte. Agora estamos negociando representação no Sul até o final do ano e a região Nordeste está na próxima etapa”, explica o gerente de Produtos, Guilherme Martins.

A lista de experiências inclui roteiros pelo interior da França na época de formação das lavandas, réveillon no Líbano e, em breve, terá opção de viagem para o México na época de migração das mariposas monarcas e aulas para fazer chocolate na Suíça.

“Operamos apenas no internacional e temos também destinos exóticos. O nosso objetivo é oferecer um produto com bom custo-benefício e fazer com que os passageiros voltem diferentes da viagem”, pontua a diretora de Marketing, Giulia Buratta.

Para ler todas as notas e ver mais fotos da WTM Latin America 2019, clique aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias