Danilo Teixeira Alves   |   13/04/2019 09:00

Top Seller da Orinter termina com vinho, parque e compras

O grupo, formado por 46 agentes de viagens, teve uma programação que incluiu degustação de vinho, parque e tour de compras em um dos principais outlets dos EUA.

Para dar continuidade a programação da quarta edição do Top Seller, a Orinter Tour & Travel levou 46 agentes de viagens para curtir (se divertir e comprar) três dias em Los Angeles, na Califórnia.

Danilo Teixeira Alves
Mais uma foto na entrada do Universal Studios Hollywood
Mais uma foto na entrada do Universal Studios Hollywood

O grupo chegou na última quarta-feira (10) em um voo da American Airlines. A aérea tem operação direta entre os aeroportos internacionais de Los Cabos e Los Angeles, com duração aproximada de 2h15. Isto, segundo os profissionais de Turismo que participam da viagem, é um grande argumento para a venda casada dos dois destinos.

Ao chegar na “capital mundial do cinema”, o grupo, comandado por Roberto Sanches, Jorge Souza e Giovanna Paulineli, fez o check-in no hotel Anabelle Coast, em Burbank. Para quem ainda não conhece, Burbank - localizada a cerca de 17km de Los Angeles - é o destino ideal para quem deseja conhecer os bastidores dos maiores sucessos de bilheteria de Hollywood. Se você (ou o seu cliente) for uma pessoa de sorte, há ainda a chance de encontrar com alguma estrela da TV passeando pela rua ou comendo em um dos diversos restaurantes da região.

A PROGRAMAÇÃO


Já na primeira noite, o grupo desfrutou de uma degustação de vinho oferecido pelo Visit Califórnia, representado no Brasil pela Juliana Baraldi, no Urban Press Winery. Ao todo, foram servidas cinco taças de vinhos (brancos e tintos) produzidos na própria região para cada um dos participantes, além das saborosas pizzas que são comercializadas no local, que também é aberto ao público.

Na quinta-feira (11), o dia foi de conhecimento, diversão e adrenalina. A programação começou com um rápido tour pelas ruas de Burbank, onde os agentes conheceram um pouco mais da história da pacata cidade e dos seus atrativos turísticos. Na sequência, os participantes foi foram recebidos pela equipe local do Universal Studios Hollywood. Ao longo do dia, eles conheceram e desfrutaram de todas as atrações do parque, como a área temática de Harry Potter e o Studio Tour..


Danilo Teixeira Alves
O famoso letreiro de Hollywood
O famoso letreiro de Hollywood

Ontem (sexta-feira, dia 12), a Orinter levou os agentes para conhecer a calçada da fama, o teatro Dolby, palco das famosas cerimônias do Oscar, as ruas de Beverly Hill e o pier de Santa Mônica. Para encerrar a viagem, um programa que não falta na agenda do brasileiro que visita os Estados Unidos: compras em outlets. O grupo foi recebido no Citadel Los Angeles, que concedeu a cada um dos convidados um cartão de desconto para ser utilizado nas mais de 120 lojas que estão no local.

E, assim, a Orinter finalizou a programação da quarta edição do Top Seller.

Para o diretor da operadora, Roberto Sanches, a sensação é de proposta cumprida. "Acreditamos que o nosso objetivo, de vender dois destinos de forma casada, foi alcançado. É possível fazer uma viagem que tenha as belezas naturais e a tranquilidade de Los Cabos e a hospitalidade e diversidade da Los Angeles", explicou o executivo.

A pergunta que fica no ar é: qual será o destino que receberá o evento em 2020?

Veja abaixo fotos da programação dos top sellers em Los Angeles:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS