Marcos Martins   |   12/06/2019 11:30

Schultz lança novo portal de conteúdo para agentes

Operadora do Grupo Schultz reúne informações relevantes, dicas, material de empresas parceiras e notícias sobre a indústria de viagens em nova plataforma


Divulgação
Nova plataforma já está disponível
Nova plataforma já está disponível
A Schultz Operadora acaba de lançar o Schultz Travel Market, novo portal de conteúdo destinado aos agentes de viagens. O site tem como objetivo ser um acervo de consulta para checar informações relevantes e servir como um diário de dicas relacionadas às campanhas da Schultz, empresas parceiras e associadas.

Também é possível consultar orientações sobre destinos, produtos e promoções. Entre os espaços de destaque no site está a coluna Observatório, que recebe curadoria da equipe Schultz com notícias do trade e mudanças na cadeia turística.

“Sempre priorizando o agente, com o Schultz Travel Market buscamos abrir um canal de interesse e aproximação com parceiros. Nossa missão é fornecer conteúdos estratégicos e facilitadores do fluxo de trabalho”, afirma a diretora geral da Schultz, Ana Santana.

Além da operadora, a Vital Card, Schultz Vistos, TZ Systems e a parceira Europamundo, têm área especial no portal, com notícias, artigos e novidades. Também há um calendário de eventos que contam com a participação da empresa e os que são realizados pela Schultz. O portal ainda traz pesquisas atualizadas e informações do mercado de Turismo e aviação.

Clique aqui para acessar.

Tópicos relacionados