Marcel Buono   |   05/07/2019 10:00

New Age faz roadshow no interior de São Paulo e do RS

A série de eventos da operadora é realizada em conjunto com parceiros como Air Canada, Hard Rock, Turismo da Espanha, Grupo Aviva e Panamá

A New Age iniciou uma série de eventos nas cidades de Araçatuba, Botucatu, Rio Claro e São José do Rio Preto, em São Paulo, além de Bento Gonçalves, Caxias do Sul e Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. A meta da operadora é capacitar cerca de 400 agentes de viagens durante seu primeiro roadshow no segundo semestre de 2019.

Divulgação
Participantes de evento da New Age em São José do Rio Preto (SP)
Participantes de evento da New Age em São José do Rio Preto (SP)
“Continuamos convictos de que a melhor forma de poder dar um bom atendimento ao cliente é através do bom conhecimento do agente de viagens. Por isso, acreditamos no trabalho que podemos realizar com nossos parceiros para que os profissionais estejam sempre antenados em relação às novidades do mercado”, disse a diretora de marketing da New Age, Ingrid Davidovich.

“Aproveitamos estes eventos para reforçar nosso vínculo e nossa parceria com os agentes de viagens através das diversas campanhas de vendas que oferecemos a eles, além do nosso programa de incentivos, o New Age Club, que é a nossa menina dos olhos e incentiva os profissionais com 1% do valor da venda”, completou a diretora de Vendas da filial de São José do Rio Preto (SP), Isabel Indolfo.

O roadshow da New Age é realizado em conjunto com parceiros como Air Canada, Hard Rock, Turismo da Espanha, Grupo Aviva e Panamá. A operadora também reforçou sua campanha Europe-se, a qual contemplará 12 agentes de viagens, com direito a acompanhante, com roteiros europeus no fim do ano.

Tópicos relacionados