Thelma Lavagnoli   |   13/08/2019 20:40   |   Atualizada em 14/08/2019 10:14

CVC Lazer e as agências de viagens. Como está essa relação?

Bastidores do Turismo da semana traz o diretor do Canal Agência Multimarcas da CVC Corp, Rogério Mendes, para um bate-papo com o editor-chefe da PANROTAS


Emerson Souza
Artur Luiz Andrade, da PANROTAS, e Rogério Mendes, diretor de Vendas do Canal Agências de Viagens da CVC Operadora
Artur Luiz Andrade, da PANROTAS, e Rogério Mendes, diretor de Vendas do Canal Agências de Viagens da CVC Operadora
A edição da semana do programa Bastidores do Turismo mais uma vez propõe debates atuais sobre a indústria, desta vez, com a presença do diretor do Canal Agência Multimarcas da CVC Lazer, Rogério Mendes.

Ao longo do bate-papo conduzido pelo editor-chefe e CCO da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, Mendes revelou que, atualmente, mais de sete mil agências multimarcas compram com a CVC. Não por acaso, foram elas as responsáveis pelos bons resultados dos primeiros meses de 2019 na CVC Corp. As vendas das agências independentes, ou seja, multimarcas, cresceram 27% em todo o grupo, que inclui a consolidadora Rextur Advance, Visual Turismo e a Trend, por exemplo; já as lojas CVC, 3,8%. Mendes lembrou que os profissionais de ambos os canais (lojas próprias CVC ou agências multimarcas) têm o mesmo portfólio de produtos e promoções. E contou como é essa relação da CVC Lazer com as agências independentes.

Além do sistema atualizado em tempo real, o diretor contou que CVC busca ter um contato direto e constante com os agentes de viagens, tanto para avisar sobre promoções, quanto capacitá-los em relação aos produtos. Por isso, promove webinars semanais e diversos eventos pelo Brasil. Também conta com equipe em todo o Brasil, para atender os agentes.

A empresa também organiza diversos famturs, sendo que em 2019 já aconteceram 21 e há previsão de mais quatro internacionais até dezembro, entre outros nacionais. E para quem tem dúvidas sobre como participar destas viagens de capacitação, Mendes pontuou que o “volume de vendas é o principal fator para escolha dos participantes", explicou.

Veja no vídeo abaixo como a CVC Lazer trabalha com os agentes de viagens e o que eles podem esperar dessa parceria.



Tópicos relacionados