Movida

Marcel Buono   |   22/08/2019 14:31   |   Atualizada em 23/08/2019 00:46

Destinos e aéreas ganham destaque no Meet FRT 2019

Segunda parte do evento promovido pela FRT Operadora contou a presença de representantes da Copa Airlines, Alagoas, Aruba, Riviera Naya e Puerto Vallarta (México)

A segunda parte do “programa de TV” desenvolvido pela FRT Operadora durante seu Meet contou a presença de representantes da Copa Airlines, Alagoas, Aruba, Riviera Nayarit e Puerto Vallarta, ambos destinos mexicanos. No primeiro bloco da programação, Rio Grande do Norte, Foz do Iguaçu (PR), PTA Operadora (Peru) e Gol já haviam subido ao palco para apresentar seus principais atrativos e novidades.

Coordenadora de Vendas da Copa, Rosana Caporal destacou a conectividade da companhia aérea que atualmente voa diretamente entre o Panamá e oito cidades brasileiras: Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife e Manaus.

Marcel Buono
Fernanda Teixeira (Aruba), Rosana Caporal (Copa Airlines), Margarita Arieta (Alagoas) e Enzo Avezum (Riviera Nayarit/Puerto Vallarta)
Fernanda Teixeira (Aruba), Rosana Caporal (Copa Airlines), Margarita Arieta (Alagoas) e Enzo Avezum (Riviera Nayarit/Puerto Vallarta)
“Pontualidade e conectividade são duas marcas registradas da Copa. Atualmente atendemos 81 destinos em 31 países e temos no Brasil um dos nossos principais mercados, oferecendo voos diários com fácil conexão no nosso hub da Cidade do Panamá. Uma grande novidade é que a partir de 2 de setembro passaremos a ter saídas noturnas de Porto Alegre, facilitando a vida tanto do viajante de lazer como o de negócios, que chega ao Panamá ainda pela manhã”, contou a coordenadora de Vendas.

Entre os destinos internacionais presentes no evento, Aruba destacou sua localização, fora da rota de furacões do Mar do Caribe, a falta de necessidade de visto de entrada e, claro, todas as belezas naturais que a pequena ilha oferece aos turistas. Já as mexicanas Riviera Nayarit e Puerto Vallarta, localizadas na costa oeste do país, foram destacadas como opções mais acessíveis e menos badaladas que as já bastante movimentadas Cancun e Riviera Maya.

Marcel Buono
Plateia do Meet FRT 2019 contou com mais de 150 agentes de viagens
Plateia do Meet FRT 2019 contou com mais de 150 agentes de viagens
Quem também passou suas novidades foi a gerente de Apoio à Comercialização da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, Margarita Arieta. A representante alagoana aproveitou a oportunidade de falar com mais de 150 agentes de viagens para destacar a variedade turística do Estado, assim como a expansão da rede hoteleira, que já conta com mais de 22 mil leitos, e as melhorias rodoviárias no trecho entre Maceió e Maragogi, que permitirão aos turistas uma economia de 40 minutos de viagem.

Durante a tarde, os participantes do Meet FRT 2019 participarão de um primeiro tempo de rodada de negócios. A segunda etapa será realizada nesta quinta-feira (23), no Hotel Deville Prime, em Salvador. No total, mais de 70 fornecedores fazem parte do evento organizado pela operadora paranaense.

A PANROTAS viaja a convite da FRT Operadora.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias