Movida

Filip Calixto   |   24/10/2019 16:39   |   Atualizada em 24/10/2019 16:40

Flytour Viagens anuncia ofertas para Cuba e Bahamas

O planejamento da Flytour Viagens é aumentar em 20% as vendas de Cuba e Bahamas, no Caribe. As ofertas especiais são a arma da operadora para conseguir o resultado.

Unsplash/Alexander Kunze
A Flytour Viagens quer aumentar as vendas em destinos de Cuba e Bahamas
A Flytour Viagens quer aumentar as vendas em destinos de Cuba e Bahamas
Cuba e Bahamas, no Caribe, são a bola da vez na Flytour Viagens. A companhia está preparando ofertas especiais aos agentes de viagens que optarem por vender esses destinos, especificamente. O planejamento é aumentar em 20% as vendas para essas localidades.

"Os destinos de Cuba e Bahamas sempre estiveram em nossa prateleira, mas agora queremos dar mais destaque a esses países e estimular os agentes de viagens a apresentar esses produtos aos seus clientes", comenta o gerente de Produtos Caribe, México, América do Sul e Central da Flytour Viagens, Marcelo Lopes.

Em solo cubano, a operadora destaca as cidades de Havana, Trinidad, Santa Clara, Santiago de Cuba, entre outras. Todas apresentam uma enorme diversidade arquitetônica, musical e literária, o que acaba chamando a atenção de viajantes do mundo todo. Já nas Bahamas, o foco da operadora é no tradicional complexo de resorts e parque aquático Atlantis, que hoje é o mais vendido pelos agentes de viagens que exploram o destino.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias