Movida

Marcos Martins   |   14/10/2019 13:41   |   Atualizada em 14/10/2019 13:43

Visual Turismo inaugura novo escritório em Santo André (SP)

Operadora muda da capital de São Paulo para a cidade do ABC Paulista, onde estão localizadas as sedes de outras empresas do grupo CVC Corp


Divulgação
Equipe de Atendimento aos Agentes de Viagens da Visual Turismo para o AB...
Equipe de Atendimento aos Agentes de Viagens da Visual Turismo para o AB...
A Visual Turismo inaugurou o seu novo escritório em Santo André (SP), que concentra os times de atendimento, produtos, operações, vendas e marketing. Na cidade também estão localizadas as demais unidades de negócios da CVC Corp.

A empresa deixou o centro de São Paulo para ficar agora baseada no sétimo andar do mesmo prédio da RexturAdvance e Trend, o Edifício Premium, na Rua das Esmeraldas, 387. Com a mudança, a filial de atendimento às agências da Visual no ABC também muda e agora fica junto com o time da matriz.

Divulgação
O CEO da CVC Corp, Luiz Fernando Fogaça, com Afonso Louro e Edson Akabane, da Visual Turismo
O CEO da CVC Corp, Luiz Fernando Fogaça, com Afonso Louro e Edson Akabane, da Visual Turismo
Chamado de “Visual em Movimento”, o projeto vinha sendo conduzido de forma gradativa há três meses e tem como objetivo trazer oportunidades de integração ao time da Visual com as demais marcas do grupo e áreas de suporte.

“Pertencemos ao maior grupo de viagens da América Latina, que nos dá todo o suporte financeiro e operacional no backoffice, mas mantemos as mesmas características de atendimento exclusivo ao agente de viagens, nosso principal parceiro, e que faz da Visual uma marca conhecida e respeitada no mercado”, afirma o diretor da unidade Visual Turismo, Edson Akabane.

VISITA TÉCNICA
Para ambientar os colaboradores com a nova vizinhança e colegas de trabalho, os funcionários da unidade de negócio realizaram, há cerca de um mês, uma visita guiada pelos escritórios de Santo André, conhecendo os seis edifícios do grupo, localizados no Bairro Jardim.

Os demais prédios da CVC Corp na região são o Edifício ABC Tower (Digital e de TI), Absoluto (unidade de negócios CVC e áreas de suporte de Produtos da CVC Corp), Grand Plaza 1 e Grand Plaza 2 (loja virtual CVC e equipes de Operações e do CSC – Centro de Serviço Compartilhado), Edifício Eiffel (área de suporte de Finanças Corporativas e a unidade de negócio Experimento Intercâmbio Cultural), e Premium (RexturAdvance, Trend e Visual Turismo).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias