Movida

Marcos Martins   |   13/11/2019 16:04   |   Atualizada em 13/11/2019 16:36

Orinter leva Conexão Brasil a São José do Rio Preto (SP)

Operadora investe forte no departamento nacional e reúne nesta quarta-feira mais de 100 agentes de viagens da cidade do interior paulista e arredores


Marcos Martins
Roberto Sanches, Rose Franchini, Daniel Firmino e Jorge Souza, da Orinter
Roberto Sanches, Rose Franchini, Daniel Firmino e Jorge Souza, da Orinter
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO (SP) – A Orinter realiza nesta quarta-feira (13) a segunda edição da Conexão Brasil, evento com foco nos produtos nacionais, no Ipê Park Hotel de São José do Rio Preto, com participação de 110 agentes de viagens da cidade e arredores. A ação faz parte do investimento no setor de produtos nacionais, que inclui novas contratações e apoio de fornecedores.

“O departamento nacional dobrou de faturamento em relação ao ano passado e isso é reflexo de um trabalho muito forte, que gera este balanço positivo”, explica o diretor da Orinter, Roberto Sanches. “Trouxemos a Conexão Brasil para São José do Rio Preto porque a região é um polo muito importante de vendas e, mesmo com caravanas, nem todos os profissionais conseguem ir aos nossos eventos na capital. É uma maneira de mostrar que a recíproca é verdadeira na nossa parceria com eles.”

Sem conseguir participar desta edição, Ana Maria Berto agradeceu aos agentes em mensagem de vídeo e destacou que a operadora é “100% agente de viagens”. Vale lembrar que a Orinter também fechou parcerias de distribuição com a Tursites e a Monde, conectando-se a mais de cinco mil agências.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Orinter

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias