Da Redação   |   02/12/2019 16:12   |   Atualizada em 02/12/2019 16:16

New Age lança roteiros em grupos com 11º free para agentes

A New Age acaba de lançar os roteiros do programa Grupo Entre Amigos 2020, oferecendo o terrestre gratuito para o agente que vender para grupos de dez pessoas.


Divulgação
Ingrid Davidovich, diretora de Marketing da New Age
Ingrid Davidovich, diretora de Marketing da New Age
A New Age acaba de lançar os roteiros do programa Grupo Entre Amigos 2020, oferecendo o terrestre gratuito para o agente que vender para grupos de dez pessoas. A operadora tem saídas durante o ano inteiro – incluindo guia em português - com itinerários para destinos campeões de vendas, como Croácia, Egito, Espanha, Israel, Leste Europeu, Mendoza, Peru, Portugal e Sicília.

“Nossos grupos permitem que as agências trabalhem seus passageiros no individual com lugares e saídas garantidas. Na medida em que vão aumentando o número de passageiros, eles podem ganhar o 11º free na parte terrestre, conseguindo assim acompanhar o grupo”, afirma a diretora de Marketing da New Age, Ingrid Davidovich.

“A New Age vem, como sempre, pensando no agente de viagem e trazendo novidades para ele possa, além de vender roteiros de qualidade, usufruir do que todo mundo gosta: viajar”, ressalta a diretora comercial, Carla Davidovich.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias