Movida

Danilo Teixeira Alves   |   27/01/2020 10:00   |   Atualizada em 27/01/2020 10:18

Expansão: Orinter anuncia sete novos home-offices

A operadora Orinter Tour & Travel, que fechou 2019 com um aumento de 10% nas vendas totais, inicia 2020 com um grande projeto de expansão

A operadora Orinter Tour & Travel, que fechou 2019 com um aumento de 10% nas vendas totais, inicia 2020 com um grande projeto de expansão. Segundo o diretor da empresa, Roberto Sanches, a empresa abrirá nos próximos meses home-offices em Londrina e Maringá (Paraná), Serras Gaúchas (Rio Grande do Sul), Santos (São Paulo), Goiânia, Oeste Catarinense (Santa Catarina) e Brasília.

Alguns profissionais já foram contratados para assumir essas posições, mas a operadora, segundo seu diretor Roberto Sanches, segue contratando outros executivos para assumir estas posições. Os interessados deverão encaminhar currículo para operadora@orinter.com.br.


Danilo Teixeira Alves
Ana Maria Berto e Roberto Sanches, da Orinter
Ana Maria Berto e Roberto Sanches, da Orinter

“Esses home-oficces darão suporte ao nosso atendimento nessas bases e que hoje já são atendidas por uma de nossas filiais”, explica. Atualmente, a Orinter conta com oito escritórios em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Curitiba, Florianópolis, Blumenau, Porto Alegre e Fortaleza.

Ainda de acordo com Sanches, a meta da operadora é chegar, a partir do segundo semestre, em outras praças, também em regime de home-office. “Ainda não decidimos, mas estamos estudando o Nordeste geral e também Minas Gerais”, adiantou. O objetivo é chegar até o final do ano com 20 pontos de apoio comercial, entre filiais e home-offices.

“Faz parte da nossa estratégia se aproximar cada vez mais do agente de viagens, apresentando a ele toda a nossa gama de produtos e dando autonomia, graças as facilidades que o nosso portal on-line, o Orintravel, oferece. Vale destacar que não estamos chegando em novos mercados e sim aumentando nossa presença, já que eles já compram da Orinter. Estamos aumentando nossa área de atuação e o nosso contato com os agentes que já são parceiros e fiéis à nossa operadora”, concluiu.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias