TUI estende cancelamentos de viagens para 10 de julho

|

Divulgação
A TUI do Reino Unido e a Irlanda anunciaram a extensão dos cancelamentos de viagens. De acordo com o portal Travel Mole, a operadora não fará novas partidas até pelo menos 10 de julho. No final de maio, a TUI já tinha cancelado pacotes até o final de junho. A empresa afirmou que a medida é "devido às restrições de viagens em andamento".

A operadora explicou que todos os clientes cujas reservas foram afetadas pelas alterações receberão um crédito de reembolso e, se a reserva for para um pacote, também receberão um incentivo de até 20%, ou poderão solicitar um reembolso em dinheiro por meio de um formulário online em seu site. "Todos os clientes devem receber seu crédito de reembolso dentro de quatro semanas antes da data de partida original", garantiu a TUI.

"Com tanta incerteza em torno de quando as viagens poderão recomeçar, os clientes terão a oportunidade de alterar suas férias de graça até o final de agosto, para que não precisem pagar mais perto da nova data de partida. Estamos constantemente monitorando a situação e começaremos a levar as pessoas para viajar novamente assim que conseguirmos", concluiu a operadora britânica.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA