Beatrice Teizen   |   27/08/2020 11:40

Carrani recebe selos de segurança e lança novos produtos

Operadora italiana vem retomando suas operações desde meados de julho no Turismo da Itália

A Carrani Tours vem retomando suas operações desde meados de julho no Turismo italiano. As operações do ônibus panorâmico Hop on Hop off, por exemplo, já atendem os italianos e, segundo a gerente geral da operadora, Chiara Gigliotti, a cada dia chegam mais solicitações para reservas de outros países. A programação foi estendida e o cronograma de retomada inclui alguns campeões de vendas, como o Coliseu, o Fórum Romano e os Museus do Vaticano com Capela Sistina.

Carrani
Chiara Gigliotti, gerente geral da Carrani Tours
Chiara Gigliotti, gerente geral da Carrani Tours
A empresa também recebeu selos de certificação, entre eles o Viagem Segura WTTC, do Conselho Mundial de Viagens e Turismo. Os reconhecimentos garantem que todos os passeios serão realizados observando os protocolos de saúde e segurança, que são atualizados constantemente.

“Durante quase um século, passamos por todo tipo de obstáculos, dos quais saímos mais fortes e ainda mais preparados para proporcionar experiências inesquecíveis aos nossos clientes. Estamos certos de que nossos visitantes e equipes seguem felizes e muito seguros. O uso de máscaras e respeito ao distanciamento social são apenas alguns dos itens e cuidados”, afirma Chiara.

EXAMES CLÍNICOS
Para se adequar às mudanças constantes nos protocolos de segurança, ajustes podem ocorrer nos passeios sem aviso prévio, sempre com o objetivo de garantir a segurança e tranquilidade de todos.

Outro selo recebido pela Carrani foi o Health & Safety, da Grayline Worldwide, a tradicional operadora global de roteiros turísticos. O certificado atesta não apenas o treinamento da equipe, mas a capacidade da operadora de se adequar a mudanças e ajustes operacionais e logísticos.

Tudo com a garantia de que a empresa investe em itens, como material descartável e sanitário, além de exames clínicos para todos os colaboradores e uma seleção cuidadosa de fornecedores que respeitam os padrões de saúde.

CLIENTE ESCOLHE O TRANSPORTE.
Uma amostra do quanto a Carrani está apostando na retomada do mercado é que a empresa acaba de lançar um novo produto de alto padrão, o Itália Renascentista, com várias opções de transporte, justamente por conta das necessidades advindas da pandemia.

Será um circuito de pequenos grupos, máximo de quinze pessoas para evitar aglomerações e, também, oferecer um atendimento personalizado. O circuito, de oito dias, visita algumas das cidades mais emblemáticas da Itália: Roma, Florença e Veneza, com duas categorias de hospedagem, quatro e cinco estrelas, em hotéis Starhotels e Sina Hotels. Isso porque as duas redes possuem protocolo de segurança sanitária certificado.

Além disso, os viajantes da Carrani poderão escolher o tipo de transporte, como o Trem de Alta Velocidade, com assentos reservados na primeira classe e carregadores para quem não quer se preocupar com malas e traslados. Os tempos de viagem são reduzidos ao mínimo, com 1h17 de Roma a Florença, e 2h entre Florença e Veneza. Tudo com os protocolos de segurança da Trenitalia.

Outra opção é a minivan de luxo com motorista, voltado principalmente a famílias que desejam viajar juntas e aproveitar para fazer paradas ao longo do caminho. Esse roteiro oferece algumas das chamadas joias escondidas, como passagem pelas cidades de Orvieto, Montepulciano, Civita di Bagnoregio, Ferrara Padua e Riviera del Brenta e o The Mall, um outlet de grandes marcas.

Há ainda a oportunidade de contar com veículos alugados de alto padrão para quem quer curtir as paisagens com um kit Carrani, com dicas para desfrutar de percursos alternativos e panorâmicos e um guia com os melhores restaurantes da Itália, entre os clássicos Michelin ou os tradicionais SlowFood. E ainda tem a opção sem transporte, apenas com os serviços. “A ideia é que o cliente, além de seguro, se sinta confortável”, conclui Chiara.

No dia 3 de setembro, às 13h, a Carrani fará uma live para lançamento oficial do produto Itália Renascentista. Para participar, acesse este link (senha: 976613)


Tópicos relacionados