Rodrigo Vieira   |   16/09/2020 12:29   |   Atualizada em 16/09/2020 12:38

Mondiale cria roteiros na Europa limitados a seis pessoas

França, Itália, Espanha, Alemanha ou Portugal estão incluídos. Produto tem parceria da Trabax


Shutterstock
Alemanha está entre os países opcionais no novo produto da Mondiale. Na foto, Frankfurt
Alemanha está entre os países opcionais no novo produto da Mondiale. Na foto, Frankfurt
Operadora do Grupo Ancoradouro, a Mondiale acaba de lançar roteiros pela Europa desenhado para grupos de duas a seis pessoas. A fornecedora do produto é o receptivo Trabax, do qual a Mondiale é sócia. "Essa proximidade nos assegura ampla vantagem na operação e flexibilização dos programas", garante o diretor da Mondiale Operadora, Edson Ruy.

A formatação dos passeios se deu pelo momento de pandemia de covid-19. Para a Mondiale, os viajantes estão ávidos para saírem de casa, mas não querem dividir ônibus convencionais, de dezenas de pessoas.

“Os programas têm duração entre dez e 15 dias por regiões da França, Itália, Espanha, Alemanha ou Portugal, com um chofer/guia ou mesmo no estilo self-drive que oferece mais liberdade”, afirma o diretor de Europa da Mondiale, Leonardo Coutinho.

Hotéis quatro e cinco estrelas e categoria luxo estão incluídos no roteiro, tal como visita a vinícolas, entre outros. Coutinho acredita que com esse programa tem um dos melhores custos-benefícios do mercado. "Conseguimos mesclar o bom preço de passeios regulares, com o atendimento e atenção dos serviços privativos, otimizando o tempo e criando mais opções na prateleira do agente de viagens", finaliza Coutinhho.

Tópicos relacionados