Juliana Monaco   |   22/10/2020 18:20   |   Atualizada em 22/10/2020 18:35

ELO investe em parcerias e ações para estimular o Turismo

Em quatro anos, a empresa investiu R$ 20 milhões em projetos em destinos pelo Brasil e lançou o ELO do Bem

Marcelo Marques, diretor de Desenvolvimento de Negócios da ELO
Marcelo Marques, diretor de Desenvolvimento de Negócios da ELO
Empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, a ELO é uma das maiores do setor no País e tem em Turismo e Entretenimento um de seus pilares. Em quatro anos, a empresa investiu R$ 20 milhões em projetos em destinos pelo Brasil, como Jericoacoara (CE), Península de Maraú (BA), Morro de São Paulo (BA), Pirenópolis (GO), Praia da Pipa (RN), Brotas (SP), Porto de Galinhas (PE), Circuito Do Ouro (MG), Chapada Diamantina (BA), Vale do Vinhedo (RS) e São Roque (SP).

Durante a pandemia, a empresa também criou o projeto ELO do Bem, derivado do ELO Destinos, para ajudar comunidades dessas cidades. Para os próximos meses, a ELO terá mais de 100 ofertas com parceiros, incluindo o Turismo, como a extensão de parcelamento em até 15 vezes para pagamentos com cartão ELO em empresas B2C da CVC Corp (CVC, Submarino Viagens e Experimento) - uma campanha para as marcas B2B da CVC Corp será lançada em novembro.

"O nosso plano de retomada está muito relacionado a ações com o Turismo. Atuamos para oferecer a maior amplitude possível tanto de benefícios quanto de ofertas e serviços para os nossos clientes. O papel da ELO como uma parceira do Turismo é dar o maior conforto possível e as maiores alternativas para que o cliente se sinta à vontade de começar a consumir no Turismo novamente", ressaltou o diretor da ELO, Marcelo Marques, durante a live de lançamento da pesquisa da ELO e do TRVL LAB, realizada nesta quinta-feira (22) no Portal PANROTAS.

Clique aqui para baixar a pesquisa "A Jornada dos Viajantes Brasileiros - Insights para o Turismo".

Tópicos relacionados