Abreu retoma famtours com agentes em viagem para Cancun
Grupo de dez agentes viajou com a Abreu na primeira famtour desde o início da pandemia

“Com essa viagem, retomamos uma das ações de capacitação mais importantes para os nossos parceiros, principalmente em um período como este. Os agentes tiveram a oportunidade de vivenciar que é possível viajar com segurança e podem repassar todos os novos protocolos aos clientes. Essa realização nos enche ainda mais de esperança na recuperação do setor”, explica o diretor geral da Abreu no Brasil, Ronnie Corrêa.
De acordo com o executivo, o Caribe é um dos destaques entre os destinos internacionais vendidos pela Abreu, e Cancún representa cerca de 20% do total dessas vendas.
Na viagem, o itinerário apresentou as principais atrações de Cancún e da Riviera Maya, como passeio pelo Rio Secreto, Jungle Tour, visita a Isla Mujeres, Swim Adventure, entre outras. A hospedagem foi dividida entre dois hotéis: Riu Palace Riviera Maya e Riu Palace Costa Mujeres. O grupo embarcou no voo da Copa Airlines com saída do Rio de Janeiro, rota retomada recentemente.
O GRUPO
Alguns dos participantes eram provenientes do Rio de Janeiro, importante mercado para a Abreu, enquanto outros eram representantes de agências parceiras com bom desempenho de vendas do segmento.
Acompanhado por Fábio Santos, gerente de vendas da Abreu, e Glória Marques, executiva de vendas da Copa Airlines, o grupo contou com a participação de: Claudia Dantas, da Conexão Turismo; Cristiana Chao, da Martha Rio Viagens; Viviane Dumas, da Viviane Turismo; Karla Vecchiati, da Garden Turismo; Patrícia Saad, da Anima Turismo; Gabriella Neiva, da Ubitravel; Camila Rosa, da Novita Turismo; Karyne Miranda, da Boutique do Turismo; Diana Ferreira; da Mundo 4E; e Ricardo Fontoura, da Travel Tur.
Essa ação faz parte da estratégia de retomada da operadora, que tem o Caribe como uma das apostas para escolha dos brasileiros, já que a maioria dos destinos já está aberta para esses viajantes.