Filip Calixto   |   17/12/2020 14:41
Atualizada em 17/12/2020 14:46

Abreu retoma famtours com agentes em viagem para Cancun

Grupo de dez agentes viajou com a Abreu na primeira famtour desde o início da pandemia

Entre os dias 9 e 14 de dezembro, dez agentes de viagens participaram do primeiro famtour da operadora Abreu desde o início da pandemia. A viagem teve como destino a mexicana Cancún, marcou a retomada desse tipo de atividade e contou com as parcerias de Copa Airlines e a Riu Hotels & Resorts.

Divulgação
A maioria dos participantes veio do Rio de Janeiro, os demais eram representantes de agências parceiras com bom desempenho de vendas do segmento
A maioria dos participantes veio do Rio de Janeiro, os demais eram representantes de agências parceiras com bom desempenho de vendas do segmento
Ao longo dos dias de viagem, os profissionais convidados puderam conhecer os novos procedimentos de biossegurança nos aeroportos, a bordo das aeronaves e as novidades do destino, que já está aberto ao público brasileiro.

“Com essa viagem, retomamos uma das ações de capacitação mais importantes para os nossos parceiros, principalmente em um período como este. Os agentes tiveram a oportunidade de vivenciar que é possível viajar com segurança e podem repassar todos os novos protocolos aos clientes. Essa realização nos enche ainda mais de esperança na recuperação do setor”, explica o diretor geral da Abreu no Brasil, Ronnie Corrêa.

De acordo com o executivo, o Caribe é um dos destaques entre os destinos internacionais vendidos pela Abreu, e Cancún representa cerca de 20% do total dessas vendas.

Na viagem, o itinerário apresentou as principais atrações de Cancún e da Riviera Maya, como passeio pelo Rio Secreto, Jungle Tour, visita a Isla Mujeres, Swim Adventure, entre outras. A hospedagem foi dividida entre dois hotéis: Riu Palace Riviera Maya e Riu Palace Costa Mujeres. O grupo embarcou no voo da Copa Airlines com saída do Rio de Janeiro, rota retomada recentemente.

O GRUPO
Alguns dos participantes eram provenientes do Rio de Janeiro, importante mercado para a Abreu, enquanto outros eram representantes de agências parceiras com bom desempenho de vendas do segmento.

Acompanhado por Fábio Santos, gerente de vendas da Abreu, e Glória Marques, executiva de vendas da Copa Airlines, o grupo contou com a participação de: Claudia Dantas, da Conexão Turismo; Cristiana Chao, da Martha Rio Viagens; Viviane Dumas, da Viviane Turismo; Karla Vecchiati, da Garden Turismo; Patrícia Saad, da Anima Turismo; Gabriella Neiva, da Ubitravel; Camila Rosa, da Novita Turismo; Karyne Miranda, da Boutique do Turismo; Diana Ferreira; da Mundo 4E; e Ricardo Fontoura, da Travel Tur.

Essa ação faz parte da estratégia de retomada da operadora, que tem o Caribe como uma das apostas para escolha dos brasileiros, já que a maioria dos destinos já está aberta para esses viajantes.

Tópicos relacionados