Artur Luiz Andrade   |   02/12/2020 10:40   |   Atualizada em 02/12/2020 10:46

Programa da PRIMETOUR ultrapassa marca de 50 consultores independentes

Programa foi um dos focos da empresa de luxo na pandemia e teve diversas melhorias

Divulgação
Valeria Carneiro
Valeria Carneiro
Referência no segmento de viagens premium, a PRIMETOUR se tornou a empresa brasileira com o maior número de consultores independentes e agencias afiliadas neste nicho de atuação . Com mais de 50 IC’s em seu programa, o foco dos investimentos da Prime se dá em três pilares: a melhor experiência, as melhores ferramentas e a melhor tecnologia a serviço de seus afiliados.

“Aproveitamos esse momento de pandemia para estabelecer novas parcerias, investir em tecnologia e ferramentas para apoiar os nossos ICs na evolução digital e em atender cada vez melhor os seus clientes”, comenta Valéria Carneiro, sócia-diretora da Prime.

Simone Okamoto, responsável pela área comercial e relacionamento com ICs, sente esse grande interesse do mercado, quando se deparam com todas as ferramentas, estrutura e o suporte que a Prime oferece para o aprimoramento de seus negócios. “É muito gratificante acompanhar a evolução do programa e ter o reconhecimento dos nossos consultores e agências independentes”, diz.

Nos últimos meses foram mais de oito projetos implementados para potencializar as ferramentas e estrutura que a PRIMETOUR oferece aos consultores independentes. Confira alguns deles abaixo:

1 - Nova plataforma de treinamentos on-line;
2 - Portal exclusivo com acesso a todas as ferramentas, reservas, roteiros, dicas de viagens, treinamentos e material customizável;
3 - APP White Label customizado, com itinerários, dicas e atualização de status de voo para os seus clientes;
4 - Novas parcerias com operadoras: Latitudes, New Age e Auroraeco;
5 - Otimização e melhorias na ferramenta de reservas com templates de cotação e vouchers customizáveis;
6 - Canais de comunicação mais eficazes via chat e vídeo calls com os consultores de atendimento;
7 - Plataforma de marketing para geração de conteúdo para newsletter e publicação em mídias sociais.

Para saber mais informações sobre o programa e como se tornar um membro IC: programaics@primetour.com.br. Site: https://primetour.com.br/ics/.

Tópicos relacionados