CEO garante para este ano marca e plataforma únicas no B2B da CVC Corp

|

PANROTAS / Emerson Souza
Luciano Guimarães
Luciano Guimarães
O CEO da CVC Corp, Leonel Andrade, destacou, na call com investidores nesta segunda-feira, 29, que os investimentos em tecnologia, especialmente na unificação de plataformas, é uma prioridade para o grupo. “É um projeto (de unificar as plataformas) de dois anos, mas já em 2021 termos uma plataforma única, assim como marca única, no B2B da empresa”, contou. A marca única, como já anunciado, será RexturAdvance.

“Hoje um agente de viagens entra em dois ou três sistemas para fazer uma reserva. Passamos um bom tempo sem investimento em tecnologia e compramos dez empresas e não integramos os sistemas”, explica.

Também estará sob os cuidados da RexturAdvance, unidade liderada por Luciano Guimarães, o programa para agentes de viagens autônomos, que poderão vender produtos por meio de uma plataforma a ser lançada. Ainda não há detalhes sobre o programa, mas Andrade garante que não concorre com as lojas CVC, pois não terão os mesmos benefícios e são atividades complementares.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA