Victor Fernandes   |   28/05/2021 11:39   |   Atualizada em 28/05/2021 11:40

Grupo Loumar lança nova operadora em Foz do Iguaçu (PR)

A Loumar Mais tem a proposta de oferecer um trabalho personalizado e humanizado às agências de viagens

Divulgação
Hoje (28), o grupo Loumar Turismo, empresa de Foz do Iguaçu (PR) que está no mercado há 30 anos, lançará sua mais nova operadora em live no Youtube às 16h. A Loumar Mais chega com a proposta de oferecer novos modelos de negócios por meio de uma "atuação personalizada e humanizada com as agências de viagens". A operadora atuará desde a capacitação dos agentes de viagens de diferentes regiões até uma proposta ide rentabilidade por parte dos clientes.

“A Loumar Mais é a evolução de um aprendizado de 30 anos, que se tornou especialista em Foz do Iguaçu. Agora colocamos esta experiência para atender de forma exclusiva às agências de viagens, com muito mais dedicação, mais carinho e mais inovação a serviço dos profissionais de Turismo do Brasil”, afirmou o CEO do grupo Loumar Turismo, Marcelo Valente.

A Loumar Mais vai trabalhar com a forma de venda do Turismo tradicional, incluindo bloqueios aéreos para que os agentes possam vender com mais tranquilidade. Mas também trabalhará com assistência de venda via vídeo e plataforma de live commmerce. Outro modelo oferecido será a venda de hotéis, atrativos, restaurantes e transportes através do atacado.

“A Loumar sempre realizou um atendimento especial para as agências, mas agora com a operadora Loumar Mais, começamos a dar uma atenção mais específica para esse setor. Falar com o agente de viagens é muito especial para nós e exige uma linguagem diferenciada. Queremos cada vez mais empoderar o agente de Turismo e levar informações de qualidade para que ele possa fazer a venda com os seus clientes”, destacou o diretor de Marketing do Grupo Loumar, Garon Piceli.

Tópicos relacionados