Marcel Buono   |   18/06/2021 19:15   |   Atualizada em 19/06/2021 20:07

Agentes de Curitiba chegam à Bahia para famtour da ViagensPromo; fotos

Dez profissionais foram convidados pela executiva de Vendas da operadora no Paraná, Kamile Gabriel

PANROTAS / Marcel Buono
Agentes de viagens de Curitiba na chegada ao Transamérica Resort Comandatuba, na Bahia
Agentes de viagens de Curitiba na chegada ao Transamérica Resort Comandatuba, na Bahia
Na tarde desta sexta-feira (18), o famtour realizado pela ViagensPromo no Transamérica Resort Comandatuba deu as boas-vindas a dez novos integrantes, todos de Curitiba. Liderados pela executiva de Vendas da operadora no Paraná, Kamile Gabriel, os agentes de viagens desembarcaram em Ilhéus (BA), cerca de 60 quilômetros ao norte do empreendimento all inclusive, onde foram recebidos pela ER Tour Receptivo.

“Começamos a trabalhar em Curitiba em março deste ano e já estamos expandindo nossa atuação pelo Estado do Paraná. Para este famtour, convidamos agências de viagens que já estiveram ao nosso lado em outras oportunidades para que conheçam melhor tanto a ViagensPromo como o Transamérica Resort Comandatuba, que ainda é um produto pouco divulgado na região”, contou Kamile.

PANROTAS / Marcel Buono
Kamile Gabriel, executiva de Vendas da ViagensPromo
Kamile Gabriel, executiva de Vendas da ViagensPromo
Com uma programação de atividades que vai até a próxima segunda-feira, o grupo paranaense se junta aos 19 agentes de viagens de São Paulo que chegaram ao resort na última quarta-feira. Ao todo, o famtour promovido pela ViagensPromo conta com 29 profissionais do trade, todos de acordo com os protocolos de saúde para prevenção da Covid-19.

De Curitiba, estão Irene Umbria (Bella Turismo), Raquel Pazini (Agatur), Daiana dos Santos (Personaliza), Ane Caroline Bastiani (Bas Viagens), Iohanna Filipini (IF Travel), Viviane Rocha (Let’s Trip), Luciana Forstman (K2 Travel), Camila Montanhini (Welcome Trips), André Luiz da Silva (Porto Viagens) e Marcus Vinícius Silva (Marvin Turismo).

Veja as fotos da chegada dos agentes de viagens de Curitiba ao Transamérica Comandatuba:

Tópicos relacionados